segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ENZO PEREZ:- EQUIVOCO ??? MAL ACONSELHADO ???


Leio online os jornais desportivos. Uma noticias fazem-me rir, outras nem tanto. Mas existem aquelas que me deixam satisfeito. Não pela sua qualidade tantas vezes entre a verdade e a mentira, mas sim, pela resolução qual mão firme que as leve a bom (ou mau ...) termo.

No caso especifico refiro-me à situação criada pelo Enzo Perez, no seio do Universo Benfiquista, ou se calhar melhor dizendo, por Miguel Pires, seu empresário.
Os empresários quais sacos sem fundo andam norma geral ávidos por dinheiro e não se coíbem de olhar a meios menos lícitos para atingir os seus fins.
Na minha opinião, Enzo Perez foi crédulo, e deixou-se embalar pela teoria do seu empresário, que tudo tentou para que Enzo saísse pela porta pequena, do Sport Lisboa e Benfica.
Luís Filipe Vieira, está de parabéns. Mão firme na resolução a contento deste pseudo problema.
Mais uma vez Luís Filipe Vieira, conduziu o processo com elevado carácter na defesa dos mais elementares interesses do Benfica. Não se deixou amedrontar inclusive com ameaças encapotadas deste empresário, obrigando o jogador a regressar a Portugal, ter uma conversa séria, mostrando-lhe como se age no Benfica.
O Glorioso não é um clube qualquer, tipo guardanapo, que se suja e deita fora. O Benfica é um dos melhores, senão o melhor, clube do Mundo. Enzo Perez está a tempo de o perceber e mostrar aos benfiquistas, o seu equivoco, ou mau aconselhamento.
Decerto que terá os seus rendimentos encurtados numa multa pecuniária elevada. Tem de sentir que com o Benfica, clube sério e honesto, não se brinca.
Acredito que ao ser reintegrado, aprenderá a lição. Até pode ser que venha a sair antes do mês de Fevereiro. Mas se sair será com a autoridade bem vincada do Benfica e não por amuos de criança mimada ou que não sabe quem comanda os seus destinos a nível de carreira.
Está a tempo de mostrar o seu arrependimento. Acredito que os benfiquistas lhe saberão perdoar e num futuro próximo aplaudir

Viva O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...