segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BENFICA FAVORECIDO NO JOGO COM O FEIRENSE? ONDE ???

Muito já se falou e escreveu sobre o lance em que a bola esteve dentro da baliza do Benfica, aquando do jogo com o Feirense, em que o Glorioso ganhou brilhantemente por 2-1.

Na minha opinião não existe golo anulado. Isto porque só existe anulação quando algo é validado e depois por esta ou aquela razão é desfeita a validação.
Ora no caso concreto do lance em referência, o árbitro já tinha anulado a jogada pelo que, até poderia ter havia cartão amarelo para o jogador do Feirense, por ter rematado a bola e assim entrar na situação de comportamento incorrecto.

Por incrível que pareça ninguém fala de que o lance é procedido de falta de um jogador do Feirense. Pé em riste sem margem para dúvidas como mostra claramente a imagem.

Pergunta-se, porquê?

Porque isso não interessa nada desde que se entre na verdade desportiva. Fala-se num golo anulado, quando não existe, numa clara tentativa de diminuir a vitória do Benfica, dando a ideia de que o Benfica foi favorecido o que não corresponde à verdade.

Enfim... pobres de espírito aqueles que mesmo vendo, nada querem ver...

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...