domingo, 18 de dezembro de 2011

MÁXI PEREIRA - MÚSICA PARA OS OUVIDOS


Acabou a pseudo novela que muitos fizeram em torno da renovação do contrato do nosso jogador Máxi Pereira. Assinou por mais 3 épocas

Por parte do Benfica e do jogador nunca li algo que indicasse outro desfecho que não fosse o actual.
Com calma, ponderadamente, negociou-se o novo contrato, sem fogo nem labaredas, como muitos média quiseram e tudo fizeram para que acontecesse. Não aconteceu.

Máxi Pereira sempre disse que queria continuar no Benfica, chegando inclusive a dizer que nunca iria para aquele clubezinho regional do Porto, como tantas e tantas vezes, numa pressão inqualificável, "entoou" na imprensa encomendada.

Tudo o que de intriguista se falou e escreveu, decerto que foi musica para se ouvir com um sorriso nos lábios.
Grande Máxi Pereira, um jogador cuja garra é sempre de elevado valor, deixando sempre em campo, todo o seu labor, nunca virando a cara à luta, mostrando a todos a sua indomável vontade de vencer.
Obrigado Máxi por teres renovado, o que penso nunca esteve em causa, bem como, pela pessoa que és na defesa do Manto Sagrado que, tenho a certeza, vestes e defendes com orgulho.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...