terça-feira, 8 de novembro de 2011

SERÁ QUE JAVI GARCIA É DALTÓNICO ???



****************
Quem não se lembra da simulação de Alan, na época passada, que fez expulsar o Javi Garcia?
Eu recordo-me bem.
Desta vez o "palhaço" que julga ser branco - tendo eu o maior respeito pela raça negra - diz em concluo com o ser colega Djamal (Dja + mal...) que o Javi Garcia lhes terá chamado preto.
Que eu saiba Javi Garcia não é daltónico.
O que eu sei, porque a imagem não engana, é que o "palhaço" do Alan, deveria ter sido expulso, como mostra a imagem, em que só por milagre não partiu a perna ao Javi Garcia, com esta entrada de pitons, o que mostra o seu mau carácter de pelo menos desportista, no mais elementar, que é o respeito pela integridade física do seu adversário.
Respeito pelos colegas de profissão, já sabíamos, olhando ao que aconteceu a época transacta, que não tinha, agora ficámos a saber, o seu mau instinto humano.

Incrível como a ter acontecido tão grave situação, não tenha no imediato no terminus do jogo, alertado para os factos.
Só no dia seguinte, talvez a mando de alguém, e a fim de menorizar a vergonha que foi as graves situações de falta de luz, que pararam o jogo por três (3) vezes, veio a público com estas declarações.
Se calhar depois de também combinar com o Djamal, outro falta de carácter, as linhas a seguir, para tão ignóbil declaração pública.

A acontecer, o que não acredito, deveria imediatamente após o jogo, denunciar os factos. Não o fez. Pergunto porquê?
Alan vai ter que provar tão grave acusação. Por isso até já tem uma testemunha. Resta saber se o vai conseguir fazer. Aguardemos serenamente.

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...