segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SERÁ QUE ESTOU NERVOSO? SE CALHAR ...

Não estou nervoso. Nem pensar.

Afinal até temos uma equipa fantástica, o melhor a nível táctico da Europa e arredores, para quê então estar nervoso?

Dizemos que aqueles gajos que vestem de azul não jogam nada e afinal eles escorregam e o Benfica não consegue fazer melhor, indo em igualdade de pontuação, e acham que isso me enerva?
Enervava-me era se os lagartos que fizeram uma equipa totalmente nova, fossem agora a 10 pontos de atraso em relação a nós. Mas não. Vão apenas a um(1) e se nos ganharem no próximo jogo, e o Porto não ganhar ao Braga, ficam isolados no 1.º lugar.
E acham que me vou enervar por isso?
Ontem com aquelas faltas de luz, acham que me enervei?. Nem pensar. Afinal até vi os jogadores do meu Benfica durante mais tempo que o habitual.
Acham que me enervei com a marcação do penalty? Nem pensem nisso, afinal até na nossa BenficaTV dizem que o penalty é indiscutível. Então e eu vou enervar-me?
Posso dizer que os lagartos estão a ser levados ao colo. Penso ser um facto. Mas vou enervar-me por isso, quando eles se riem de irem apenas a um ponto de nós e dos outros lá de cima?
Depois de empatarmos, recuamos no terreno, dando a iniciativa de jogo ao Braga. Acham que me enervei com isso? Não. Para quê? Se nem o nosso treinador se enervou e até deixou o Bruno César no banco, fazendo entrar Rúben Amorim, mostrando de forma clara temor pelo Braga, quando deveríamos entrar com tudo e mostrar ao Braga quem é o Benfica.
E devo enervar-me por isso? Não.
Acham que me começo a enervar prevendo o que nos pode acontecer dia 26NOV2011, quando jogarmos com os lagartos? Não.
Como sempre acredito que vamos ganhar, não havendo qualquer razão para me enervar.
Tenho confiança na equipa, que afinal até vamos em 1.º lugar em parceria com os tais e com mais um ponto que os outros tais. Então qual a razão para me enervar? Claro que não existe nenhuma.
Afinal não sou do Benfica? E isso não é motivo de alegria? Então acham que eu não acredito na equipa? Então se acredito nisto tudo, porquê enervar-me?

Nervos? Mas quais nervos? Afinal só tenho razões para não me enervar. Ou será que não, e afinal estou mesmo nervoso?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...