domingo, 27 de novembro de 2011

FALAR DE QUÊ??? GATOS COM A MANIA QUE SÃO LEÕES? CALO-ME E PRONTO

Dormi bem esta noite. Acordando vejo-me a pensar nas incidências desportivas de ontem.

Contrariando os meus pensamentos, decidi não bater mais no "ceguinho" e nem vos falar de factos que todos já sabemos, e por isso aborrecidos de abordar.

Falar dos selvagens dos gatitos que se julgam leões, que mostrando um mau perder lamentável, incendiaram ontem, após o jogo com o Benfica, várias cadeiras da catedral?.
Não falo neles. Curiosamente a labareda intensa que se fez ver, era vermelha e não verde. Até nisso saíram frustrados.

Por isso não vou falar de gente reles e menor, que se julgam humanos e depois praticam acções de autênticos animais selvagens.

Ainda me lembrei de falar um pouco do velho ditado:
""Perder não custa. Custa sim é a cara com que se fica. ""
Mas não.
Não vou falar nisso porque já basta a azia dos dirigentes lagartos, que após perderem o jogo, "dispararam" parvoice por tudo quanto era órgão social, falado e escrito.
Falar desses leãozinhos que convencidos como iam de que abatiam a ÁGUIA ALTANEIRA, é dar-lhe uma importância que não têm.

Pensei então:

Vou falar um pouco de um facto, se calhar menor, que até parece que não tem importância nenhuma.

Como benfiquista que me orgulho de ser, não tem mesmo, visto que estou bem ciente do valor da equipa que o Glorioso tem.
Nessa orientação ..... como podem ler aqui ..... reparo que o Benfica é neste momento a equipa que em jogos oficiais, na presente época 2010/2011, em todas as competições, Nacionais e Uefa, ainda não perdeu.
Mas que importância tem isso?

Dei comigo a ler ... esta noticia ...que nem liguei. Era o que faltava, estar atento a um facto que não interessa nada.
Nessa reunião de ideias, decidi que hoje não falava em coisa alguma.

O Benfica ganhou aos "gatitos" por 1-0, e isso está acima de qualquer outro pensamento que eu possa ter.

Para não dizer que a minha narrativa fica em "branco", sempre digo:

ORGULHO-ME DE TER NASCIDO BENFIQUISTA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...