domingo, 13 de novembro de 2011

DANILO = "SAPO" NOJENTO

No Brasil, com facilidade se encontram sapos. Uns são animais do género deste, e outros, "animais" de duas pernas.
Vivem normalmente na Mata Atlântica, zona conhecida por possuir uma biodiversidade ainda maior que a Floresta Amazónica.
Nessa, as chuvas são uma constante. Aos animais irracionais, não incomoda, pois habituaram-se ao clima. Aos "sapos" de duas pernas, aí sim, ao molhar-lhe a cabeça, toldam-lhe os sentidos, trava-lhes a voz, baralha-me os pensamentos, fazendo-os proferir frases de m#%$@.
Entre quase 5000 espécies de sapos, existe uma que é conhecida pela sua falta de inteligência. São os "Danilos(s)".
Ao que parece, a esses "sapos" de duas pernas, quando os retiram do seu habitat natural, a "Selva", começam logo a mostrar aquilo que são.
Nessa espécie rara, um houve, que teve a sorte de cair na rede de um grupo conhecido por oferecer prostitutas, viagens ao Brasil, cafézinhos e quinhentinos, a árbitros de futebol.
Influente e satisfeito por vir para a civilização, não iniciou viagem, sem que tivesse levado uma lavagem ao fraco cérebro, onde lhe foi injectado, não a capacidade de, porventura, dizer que vinha com vontade de vencer no clubezeco que o contratou, mas sim - embora possa ser entendido por reconhecimento à grandeza do Benfica - que lhe vai dar um gozo especial ganhar ao clube de todos os sonhos, o Sport Lisboa e Benfica.
Pode ser e acredito que sim, que este Danilo, "sapo" nojento, venha a engolir esse seu gostinho especial, e quem sabe algum tempo depois, venha a ser recambiado para a "Selva" de onde, considerando a sua intelecção, parece ter vindo.
No Brasil civilizado, não existem "animais/sapos" de duas pernas, deste calibre.

Viva o Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...