terça-feira, 15 de novembro de 2011

BENFICA:- PALAVRAS DE EUSÉBIO, PABLO AIMAR E SAVIOLA

Instado esta 2.ª Feira, pela agência Lusa, durante a apresentação do livro "Cronicas de futebol & Bem Dizer III, da autoria de José Malheiro, Eusébio da Silva Ferreira, o nosso Pantera Negra, qualificou de estúpida e sem sentido, a atitude de Alan, jogador do Braga, o qual acusou publicamente Javi Garcia de o ter chamado de "preto"
- Disse que Javi Garcia lhe chamou preto? E o que é que ele é?
- Deveria sentir-se ofendido era se lhe chamassem branco.
- Quantas vezes me chamaram preto entre outros "mimos"?
Se eu fosse ligar não acabava um jogo.

Eusébio admitiu ainda que o Alan estivesse a inventar a fim de criar polémica e desestabilizar a equipa do Benfica. Jogo sujo considerou, facto que, na minha humilde opinião, também considero.
Teve a palavra o Rei, e se o Rei falou, está falado

Também nesta 2.ª Feira, Pablo Aimar foi homenageado pela LIDE PORTUGAL (grupo de Lideres empresariais) que contou com a presença do embaixador Argentino Jorge Faurie, onde declarou que hoje vai torcer pela selecção das quinas, no jogo difícil e crucial, jogado pelas 21H00, no local de todos os sonhos - Estádio da Luz, contra a Bósnia.

Durante a homenagem, indagado sobre o facto de poder ou não continuar de águia ao peito, na sua habitual frontalidade, não se escusou a responder:

- Mentia se dissesse que não queria continuar no Benfica. Tenho 32 anos de idade e quero jogar sempre ao mais alto nível.
- Se continuar assim, como espero, e se o Benfica me quiser ???
- O dinheiro não será problema. Nunca joguei a pensar no dinheiro.

Confessou que ainda não recebeu qualquer proposta de renovação, mas espera receber, pois é essa a sua convicção, e o seu maior desejo.

O Villarreal, clube espanhol, já vem a algum tempo a falar em Saviola. Mas querer e poder, é um pouco diferente.
Fala-se que os espanhóis querem "El Conejo" já em Janeiro, mas não querem pagar nada pelo seu passe. Querem o jogador a custo zero.
Nem o Benfica estará certamente interessado nisso, nem o jogador irá a preço daquilo a que se apelida de - "uva mijona" - ou seja, por uma bagatela.

Saviola, segundo o seu empresário Diego Queiruga, quer receber 3 milhões de euros, caso a transferência se concretize.
Muito euro em "água quente" é como gelo... esfria a "água".
Parece que ainda não é desta, pelo menos em Janeiro, que Saviola ruma ao Submarino Amarelo

O que pensam os benfiquistas disto?

Deixem a vossa opinião, caso queiram, na caixa de comentários. O belovoardaaguia, agradece.

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...