segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SAVIOLA:- RENOVAR OU NÃO RENOVAR, EIS A QUESTÃO...

Com uma grande época no ano em que o Benfica foi campeão, não continuou as boas exibições, tanto na época passada, como na presente época.
No entanto é conhecida e reconhecida a categoria como jogador do Saviola "El Conejo", como é conhecido no seu País - Argentina.
No último jogo foi decisivo na vitória sobre o Paços de Ferreira, marcando dois preciosos golos, que contribuíram e muito para a nossa vitória por 4-1, jogando e fazendo jogar, com uma eficácia e alegria contagiante.
Com contrato com o Benfica até 2012, vê agora por parte do Glorioso, a intenção de prorrogar o seu contrato por, pelo menos, mais uma época.
Confesso que sou daqueles que tenho mostrado algum desagrado pelas suas exibições. Penso que Nelson Oliveira e Rodrigo, estão na calha para assegurar o lugar de Saviola.
Por outro lado reconheço que Saviola é um jogador de classe mundial e que faz falta ao Benfica.
É neste dilema que me encontro. É um bom dilema mas também uma imprecisão de vontades que não consigo controlar.
Vou esperar pelos próximos jogos a fim de aquilatar se Saviola consegue manter e nível exibicional do último jogo ou se volta ao nível dos jogos anteriores, a fim de, em consciência, ter uma opinião válida e sem dúvidas.
Da Arábia Saudita e da Argentina já sondaram o jogador a fim de prosseguir nesses Países a sua carreira.
Saviola já mostrou interesse em continuar no Benfica.

A direcção do Glorioso tem a palavra.

Qual a sua opinião sobre este assunto?

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...