domingo, 30 de outubro de 2011

PARAGEM CEREBRAL OU DESCANSO SEMANAL???

Meus Amigos

Não estive aqui a comentar porque estive no Estádio e digo-vos, foi uma 2ª parte má do princípio ao fim.

Eu nem queria acreditar naquele golo que sofremos logo no início da 2ª parte! Aquilo foi uma paragem cerebral de toda a nossa defesa.
Juro que não entendo. Fizeram uns belíssimos 25 minutos mais coisa menos coisa e depois...não sei se acharam que a vitória estava no papo, foi sempre a descer e quase a pique.

Gosto de ver bom futebol. Não foi o que vi na 2ª parte!...De qualquer modo, e apesar de ter ficado com uma dor de cabeça que só eu sei, não saí sem aplaudir os nossos atletas e sem ver sair o último do campo.

Por mais que me expliquem não consigo compreender os benfiquistas que saem do Estádio antes do jogo acabar.
Por pior que esteja a ser ( hoje foi o caso) é nosso dever estar com a equipa até ao fim. Fico triste quando vejo tamanha falta de benfiquismo. É a tal Mística que nâo conseguimos, com estas atitudes, fazer regressar ao nosso seio.

Para variar, anularam-nos um golo que me pareceu perfeitamente legal mas isso já não é novidade. Em fora de jogo aí de 1 metro, só os "parceiros" lá de cima não é verdade? Palhaços!!!!!!!!!!!

Viva o Benfica

Escrito por: marley/maria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...