segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ÓSCAR CARDOZO:- UM JOGADOR TÃO EFICIENTE COMO INCOMPREENDIDO.

Óscar Cardozo, digam o que disserem, é um jogador imprescindível na linha avançada do Benfica.
A sua presença na área adversária é sinónimo de golo. Dizem ser um jogador lento, que não corre, não sabe dominar uma bola, mas a verdade é que, jogando, o Benfica é diferente, para melhor.
Não digo que Rodrigo, Saviola, ou Nelson Oliveira, não tenham o seu valor. Claro que têm.
Mas tomando uma opinião muito minha, são jogadores que, exceptuando Saviola, têm ainda muito que aprender.
Até Saviola é melhor em campo quando joga com Óscar Cardozo. Rodrigo e Nelson Oliveira, com tempo, indo jogando ao lado do "Tacuára", vão daqui a uma ou duas épocas, serem uns "monstros" do futebol europeu. Tenho essa convicção.
Por todas as razões e mais uma, penso que é de segurar Óscar Cardozo. Nota-se que é um jogador que precisa de ser acarinhado com aplausos e não com assobios. Deixá-lo partir, é ficarmos com um défice enorme de presença na área adversária, muito difícil de colmatar. Actualmente não temos outro jogador, com o seu carácter, que substitua a sua performance em campo. Não tenhamos ilusões, se é que existem.
A verdade é que marca, está normalmente no sitio certo, no momento certo, o que já nos deu - e dará - muitas alegrias.
Ainda na minha opinião, não podemos entrar no jogo do inimigo. Sim porque aquela gente lá do norte que equipa de azul e branco, não é adversário, mas sim, inimigo.
Muita gente até parece que não sabe decifrar o "jogo" dos incompetentes. Saibamos ser inteligentes, desportivamente falando.
Precisamos de Óscar Cardozo sempre ao mais alto nível. Temos equipa para ser campeões. Saibamos acarinhá-la, apoiá-la, aplaudi-la.

Viva Óscar Cardozo

Viva o Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...