terça-feira, 18 de outubro de 2011

NÃO EXISTE MAIOR ALEGRIA QUE CONHECER UM AMIGO ...


Após o jogo em que o Benfica ganhou brilhantemente por 2-0 ao Basileia da Suiça, vou falar-vos de um enorme benfiquista, grande amigo deste cantinho, assíduo comentador, que já algum tempo aqui não aparece.
Não por não querer, mas sim, por após muitos anos de trabalho, salvo erro algures no Canadá, onde hoje chegou exausto pela viagem, decidiu com a sua simpátiquíssima esposa, tirar umas férias, por vários locais, tendo passado por Portugal.
Refiro-me a frank ( garcia) (escrevo com letra minúscula porque é assim que ele assina. )
Assim sendo, era a data de 04OUT2011, quis Deus que eu tivesse o privilégio de o(s) conhecer.
Fui junto a um hotel de Lisboa e, após prévia combinação, deu-se o encontro, entre a minha pessoa, frank garcia e a sua lindíssima, bem disposta, super simpática, a Srª Mafalda.
São um casal lindíssimo. Olham-se com uma cumplicidade contagiante, notando-se o quanto os seus corações se amam, se admiram como pessoas.
Fiquei efectivamente muito feliz por ter conhecido tão maravilhoso casal. São daqueles que à primeira vista se diz: Foram mesmo feitos um para o outro, isto no bom e mais querido sentido.

Obrigado pelo abraço que trocámos, pelas gargalhadas que demos, pelas histórias que contámos, durante cerca de duas horas em que, à mesa de um café, bebemos uma imperial.

Obrigado por serem as pessoas que são. Simples, humildes, gente que viveu do trabalho diário, que enfrentou, estou certo, muitos sacrifícios, inclusive de distância de família - sendo o amigo frank, natural dos Açores, e a sua esposa da zona de Lisboa - visto que dela estiveram, e estão, afastados por consequências de vida.

À Srª Mafalda envio um beijinho de enorme admiração e respeito. Adorei esta grande senhora, de palavra fácil, e sorriso contagiante.

Ao amigo frank garcia, aquele abraço de grande amizade, enorme benfiquismo, e consideração pela pessoa que é. Um exemplo de simplicidade. Um ser humano maravilhoso.

SEJAM SEMPRE IMENSAMENTE FELIZES.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...