terça-feira, 11 de outubro de 2011

HULKIU E SAPO(NARU) CONDENADOS? MAS ESTÁ TUDO LOUCO???

Isto anda tudo louco. Já não existe respeito por nada nem por ninguém.

Hoje um jornal diário (CM) para uns um matutino credível, para outros nem tanto, anuncia que, o Ministério Público (MP) acusa um tal de Sapo(naru) de dois crimes de ofensa à integridade física, o Hulkiu e mais quatro jogadores do clube assumidamente corrupto, de um crime, razão pelo qual, arriscam penas de prisão, devidos aos factos (provados) ocorridos após o Benfica e aquele clubezeco, no Estádio da Luz, em 2009.
Hulkiu, foi acusado pelo MP de um crime à integridade física, por ter agredido dois seguranças no túnel da Luz, arriscando pena de prisão efectiva de três anos, se for condenado em julgamento.
Além deste bicharoco, o MP deduziu acusação contra Sapo(naru), Heltozinho, Rodriguezinho e fucilezinho.
Para o Sapo(naru) a procuradora recomenda que, se for condenado, a pena seja inferior a cinco anos, por não ter acidentes penais.
Ao que consta, a acusação, provou que os ditos cujos, agrediram os seguranças Ricardo Silva e Sandro Correia.
Concluíram também que esses "criminosos" "agiram de forma deliberada, livre e conscientemente, querendo e conseguindo, com a sua actuação, molestar fisicamente os ofendidos"
Recorde-se que a justiça desportiva, (Comissão Disciplinar da Liga) havia condenado Hulkiu e Sapo(naru), com 4 e 6 meses de suspensão, respectivamente, tendo mais tarde o Conselho de Justiça da Federação, modicado essas penas, para 3 e 4 jogos, respectivamente. A tal justiça tele-comandada.

Ainda ninguém deu uma gargalhada???.

Reparem nas expressões se for condenado em julgamento, que se sabe que não vai ser, e por não ter antecedentes penais. Será que os outros têm?

Tudo isto é puro folclore. Vai ser tudo arquivado, pois as viagens de férias sabem tão bem, e não sendo pagas por quem usufrui delas, dizem, que ainda sabem melhor.
Pobres dos seguranças que levaram umas palmadas das bestas e vão ter que se aguentar. Nada vão receber a nível de indemnização, ou vai acontecer qualquer condenação aos prevaricadores.

Se calhar ainda vai vir um exército da noite daqueles que não fazem nada, são bons rapazes, tipo Pidá, que depois são condenados a muitos anos (25) de pildra, como foi o caso desse "bom rapaz", assassino profissional.
Já se gastaram, e vão-se gastar resmas de papel, para nada. As bestas vão continuar soltos, quais selvagens, em terrenos que julgam seus, e os pobres seguranças, pessoas humildes, que trabalham cada fim de semana para poder ter pão à mesa, vão acabar por ficar esquecidos sem nada ou ninguém que tenha poderes contra a máfia e consiga que a justiça seja feita.

Pobre Justiça que só funciona para aqueles que nada têm ou nada podem. Os OUTROS, façam o que fizerem, serão adulados e defendidos por quem não tem vergonha, e vive dos poderes mafiosos e ocultos, numa podridão de valores, que enoja a sociedade humilde, séria, e crente.

Ou acreditam noutro desfecho??????

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...