terça-feira, 4 de outubro de 2011

BENFICA:- FICAMOS SEM EQUIPA EM JANEIRO ??.

Leio os jornais todos os dias. Acredito neles. Sei serem formados por jornalistas sérios, competentes e isentos. Sou um crédulo o que hei-de fazer???
Daí a minha preocupação com o que diariamente leio, particularmente sobre o Benfica, pois sei ser verdade que, pelo menos, metade da nossa equipa vai sair em Janeiro de 2012.
Confiando nas noticias, é fonte segura, que vão sair Saviola, Aimar, Javi Garcia, Rodrigo, Capdevila, Miguel Vitor, Máxi Pereira, Oscar Cardozo, Enzo Perez, Nico Gaitan, Eduardo, e mais alguns ainda, que vão ser falados nos próximos dias.
Saviola e Aimar, porque são muito levezinhos e estão nas mãos de Deus, perdão Jesus, visto que acabam contrato no final da presente época.
Javi Garcia vai para o Manchester City ou para o outro, o United.
Rodrigo, regressa ao Real Madrid que vai accionar a cláusula que lhe permite - dizem os entendidos - resgatar o jogador.
Capdevila vai para Itália, parece que para a Juventus, visto que não conseguiu convencer Jesus e Emerson, não lhe dá qualquer hipótese de calçar as botas.
Miguel Vitor, porque está descontente, quer jogar, e não quer ser o 4.º central, atrás de Luisão, Garay, e desse enorme jogador, Jardel.
Máxi Pereira, porque também acaba contrato, mas assina hoje, amanhã ou depois, Janeiro está já aí, e mau grado as juras de fidelidade do jogador ao Benfica, a verdade é que preto no branco...nada, e daí se aventar a sua saída.
Oscar Cardozo, vai para a Rússia, visto que não corre, não joga nada, não marca golos, é assobiado por alguns adeptos do próprio clube, e, ainda segundo os jornaleiros, não está para prosseguir a sua saga de mal amado, na Luz.
Enzo Perez, porque jogava nas divisões secundárias da Argentina, que é onde joga o Estudiantes, seu anterior clube, uma equipa fraquinha, banal, daquele País.
Dizem não ter qualquer classe para jogar no Benfica, quando até é internacional pelo seu País. Vai sair em Janeiro.
Nico Gaitan é um flop. Marca um ou outro golo por mera sorte, não tem estaleca, não domina uma bola, não faz um passe certeiro, enfim, para os jornaleiros avençados, só seria um enorme jogador se jogasse vestido de outra cor. Felizmente que veste de vermelho, digo eu ...
Eduardo vai voltar ao seu clube, o Génova de Itália, pois não está satisfeito, visto que chegou por empréstimo para ser titular do Benfica, mas porque Jorge Jesus, teima em fazer jogar Artur Morais, vai dar corda às botas, e xau até outra oportunidade.
Olhando às exibições de Artur Morais é muito provável que também saia se calhar para a Alemanha; Ucrânia, ou outro País qualquer. Esperem por próximas capas de jornal para conferir.

E assim a partir de Janeiro, não temos equipa para jogar o campeonato. A não ser que convoquemos os juniores.

Haja vergonha srs jornalistas. Se calhar precisam de inventar pseudo noticias para poderem sobreviver visto que a net vos retirou milhares de compradores de jornais - onde me incluo - e a lei da sobrevivência é das leis mais complicadas e difíceis da vida.
Mas o que é demais, tira-vos o crédito, e não acreditando um pouco em vós, nem aqueles que ainda vos vão comprando o papel, vão deixar de o fazer, podem ter a certeza disso.

Depois não digam que é azar ou outra desculpa qualquer. A única tem um nome: Falta de competência.

Confesso a minha preocupação, como benfiquista, com a aproximação do mês de Janeiro.

O que é que os benfiquistas têm a dizer sobre isto???????????

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...