quarta-feira, 5 de outubro de 2011

BENFICA:- APOIAR FERNANDO GOMES, É APOIAR O INIMIGO

Luis Filipe Vieira, ontem, instado pelos jornaleiros, disse algumas frases, referindo-se a Fernando Gomes, candidato a presidente da FPF, tais como:

- Já o apoiámos na liga
- É um homem credível

- Inequivocamente o Benfica vai apoiar Fernando Gomes.

Estas entre outras frases, foram ditas num apoio directo e formal ao dito Fernando Gomes.
Na minha opinião, esse, é um homem do sistema. Desligá-lo do Porto, acreditando que saiu da Sad daquele clube incompatibilizado com o Pintinho da Fernandinha, é puro demagogismo.
Pintinho da Fernandinha dizer que não o apoiava aquando se candidatou à Liga foi apenas folclore que só engana quem se quer deixar enganar.

Como benfiquista NÂO confio em Fernando Gomes. Pode até ser um homem muito sério, mas em caso de dúvida, não acredito que decida em desfavor do Porto, para o fazer em favor do Benfica ou doutro clube qualquer, mesmo que isso seja a Justiça.
Tem no sangue a voz do coração. E não acredito que renegue à mesma.

Se fosse eu que mandasse NUNCA apoiaria um homem, que até pode ser competente, para presidente da Federação Portuguesa de Futebol, oriundo da toca do inimigo.
Na falta de uma outra alternativa, preferia ficar neutro.
Eu sei que se não queres ter um inimigo, o melhor é juntares-te a ele. Só que apoiar a fera é o mesmo que deixa-se voluntariamente morder.
Sei que temos na nossa SAD homens que não são benfiquistas. Acredito na sua competência. Mas esses só podem decidir na nossa SAD, e não contra essa, em prol de outra SAD qualquer.
Fernando Gomes vai ficar - porque vai ganhar - pois até Soares Franco já desistiu da sua candidatura - com altos poderes de influência, junto de vários sectores do futebol português.
Sabemos que as escutas não valem nada e por isso podem tocar os telefones.
Resta-me acreditar que Deus existe e que nos ajude.

De resto ... nem quero dizer o que realmente me vai na alma.

O que pensam os benfiquistas disto?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...