quinta-feira, 29 de setembro de 2011

NICO GAITÁN:- RENOVAÇÃO JÁ ANTES QUE ... !!!!!

Oscaldo Nicolás Fabian Gaitán, nascido aos 23FEV1988 (23 anos), em San Martim - Buenos Aires - Argentina, foi anunciado como jogador do Benfica em 03JUN2010, oriundo do Boca Juniores - também da Argentina.
Conhecido com o diminutivo de Nico Gaitán, tem no seu País a alcunha de El Zurdo (sabia?...), veio enverdar a camisola 20 que havia pertencido a Simão Sabrosa e a Angel Di Maria.
Um n.º de enorme responsabilidade.

Tem contrato com o Benfica até Julho de 2015. Falta muito tempo, dirão alguns, é já ali ao virar da esquina, dirão outros.

Muitos benfiquistas, penso que o posso afirmar, viram chegar Nico Gaitán, colocando no jovem jogador enormes expectativas.
Demorou algum tempo de adaptação, o que levou esses mesmos benfiquistas, a colocar em dúvida o seu real valor.
Sempre fui da opinião que Nico Gaitán era uma estrela, como penso que Enzo Peres, também o é. Escreverei sobre este jogador noutra altura.
Na presente época, Nico Gaitán "saltou" para a Ribalta. Paulatinamente vem fazendo exibições de encantar os Benfiquistas e a pôr a Europa desportiva de olho nele, nomeadamente, Alex Ferguson, técnico do Manchester United.
A SAD do Benfica prepara-se, segundo noticias vindo a público, para rever o seu contrato de trabalho, aumentando o seu salário, bem como, o tempo de vínculo com o clube, a fim de colocar a cláusula de rescisão a um nível que salvaguarde os interesses do clube.
É que sabemos o poderio económico de alguns clubes da Europa, tais como o Real Madrid, Barcelona, Manchester, Chelsea e até o Bayern de Munique, que podem avançar para a contratação do jogador, já em Janeiro, e o Benfica não pode (nem deve ...) descuidar-se com pormenores como, por exemplo, temos tempo de pensar nisso.
Deixar para amanhã o que deve ser feito hoje, normalmente, dá desgosto.

Eu sou fã do futebol de Nico Gaitán. E os meus grandes amigos/as benfiquistas, o que pensam?????

VIVA O BENFICA ACIMA DE TODAS AS COISAS.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...