quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MÁXI PEREIRA E NOLITO: IGUALDADES E DIFERENÇAS CONTRATUAIS.

Sabemos que em Portugal no geral e em futebol em particular o que hoje é verdade amanhã é mentira.
Li num pasquim (CM) que Maxi Pereira tem tudo acertado com o Benfica para a renovação do contrato por mais 4 anos. Mas a verdade é que ainda não renovou.

Ao que se diz Máxi Pereira já deu a sua palavra de que NUNCA assinaria por outro clube em Portugal sem ser pelo Benfica.

Só que e isto sem menosprezar a palavra do Máxi Pereira, a verdade é que os euros quando tilintam dão a volta à cabeça. Existem tantos e tantos casos de juras eternas e num ápice lá vão eles como o vento que passa.
O empresário de Máxi Pereira é Paco Casal, o mesmo do Cebola Podre, e sabe-se o quanto este individuo é próximo do clube assumidamente corrupto.
Quem não se recorda do episódio do Cebola Podre, um tal de Cristian Rodriguez. Negociações para renovação em curso, e no outro dia de manhã, estava onde hoje está. Não estou a dizer que nos faça alguma falta, mas sim, da acção que se pode vir a repetir.
Máxi Pereira é actualmente um dos jogadores mais valiosos do Benfica. Não o deixem partir, pois isso seria uma "facada" muito grande na estrutura da equipa.
É preciso não esquecer que a partir de Janeiro por regras da Fifa pode assinar por outro clube. Agora olhem para o lado e vejam se conseguem ver o vento.

Noutro contexto, mas com algumas parecenças temos o nosso (grande) jogador Nolito.
Não jogava na equipa principal do Barcelona, pois estava tapado por jogadores excepcionais, como Messi, por exemplo, jogando por isso no Barcelona B.
O que também sabemos ser verdade é que o Guardiola tudo tentou para que o Nolito não saísse e assinasse novo contrato com o clube.
Decerto que, inclusive, o Barcelona lhe pagaria mais que o Benfica se renovasse o contrato.

Nolito, comprometeu-se com o Glorioso, em Janeiro e cumpriu.
Foi homem de palavra e não voltou atrás como tantos outros que se diziam adorar vir a jogar no Benfica - Falcão; James Rodrigues, entre outros - acabando por irem "poisar" noutras paragens.

Acredito que o Máxi Pereira também seja um homem de palavra e vá acabar por prolongar o contrato com o Benfica.
Mas por favor, direcção do meu Benfica, não deixem chegar a Janeiro sem o preto no branco, porque podem vir a arrepender-se.

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...