terça-feira, 13 de setembro de 2011

LUIS FILIPE VIEIRA:- UM ACTO NOBRE DE UM GRANDE SER HUMANO.

Existem atitudes na vida que não se deviam agradecer.
Mas uma verdade é que a vida de hoje nada tem a ver com a vida de ontem.
Vive-se actualmente, infelizmente, numa conjugação de interesses que vão muito para além da génese humana.
Sabemos que Ricardo Gomes, actual treinador do Vasco da Gama, antigo jogador do Benfica, sofreu há dias um AVC, que se tornou mais grave, por já ser o segundo.
Hoje o insigne presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, vistou o Ricardo Gomes, que se encontra numa unidade hospitalar do Rio de Janeiro-Brasil.
No acto da visita, foi entregue pelo presidente do Glorioso uma camisola do Benfica, ostentando o n.º3, n.º que Ricardo Gomes, envergou no Manto Sagrado, aquando nosso jogador.

A referida camisola, encontra-se autografada por todos os elementos do actual plantel encarnado, que decerto muita alegria e força deu ao Ricardo Gomes.
Ricardo Gomes que se encontrava acompanhado pela família, teve a presença de Luís Filipe Vieira, junto de si, cerca de trinta (30) minutos.
São acções como estas que definem a grandeza dos homens.

O belovoardaaguia enaltece e aplaude tão nobre atitude, ao mesmo tempo que, deseja ao Ricardo Gomes, rápidas melhoras, a fim de que possa voltar na posse de todas as suas faculdades aquilo que tanto ama. Estar dentro de um campo de futebol, junto à relva, sentindo as emoções do jogo.

FORÇA RICARDO GOMES.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...