quarta-feira, 17 de agosto de 2011

MEOs, A MEO RESPONDEU AO MEU EMILIO !!!





Hoje  pela manhã, estava  ainda no último sono, o meu telelé desata num louco rintim tim, com decibéis capazes até de acordar um morto, porque dada a dureza dos meus ouvidos, tive que lhe aumentar o som.

- Bom dia, daqui fala a Patricia de Sousa da PT.  É com o Senhor fulano de tal, que estou a falar??

- É sim, minha linda Senhora, respondi eu àquela voz doce e perfumada

- É sobre o email que nos enviou que.....

- ....Interrompi de imediato...

 - antes de começar a falar, peço-lhe por adiantado desculpa pelo teor do meu emilio, mas eu fico fora de mim e com os neurónios em curto-circuito, quando falo daquele XOR e dos seus mafiosos serviços.

- Não tem que pedir desculpa, NÓS COMPREENDEMOS...responde-me aquela doce, com um timbre de voz de tal forma cantada, macia e aveludada que me levou a pensar, estar a PT cheia de emilios iguais aos meus e pelos mesmos motivos.

- Então é assim. O Senhor  clicou na adesão dos serviços da Sport-TV em HD, por isso é que lhe apareceram os tais 27,99. O Senhor tem aqui um Bónus de 50 euros, para usar em Canais Primium.

 - Pois, deve ter sido isso que a outra simpática Senhora da PT me ofereceu, a quando da revisão do meu contrato

 -  Exactamente. Daqui a dois meses por favor faça a operação ao contrário e desligue-se desses serviços, para que fique só a pagar a diferença, isto é: 5,98 euros.

- Pronto minha linda menina, assim farei e muito obrigado pela vossa pronta resposta ao meu emilio.

- Tem mais algum assunto em que lhe possa ser útil?

- Não minha doçura, já estou devidamente esclarecido.

- Então, muito bom dia e a PT agradece-lhe a preferência pelos nossos nossos serviços.

Foi desta maneira como vos conto  que a MEO ou a PT  se calhar ambas, me responderam ao tal emilio.

E pronto, lá vou  desembolsar do meu bolso 5,98, para os entregar àquele MAMAO CHUPISTA!!!

Não fora o apetite de querer ver o jogo do MESSI versus Coentrão, para a super-taça e a Sporka-TV, não me comia estes 5,98 euros, que os vou chorar toda a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...