quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Hugo Almeida, desmente Benfica? AHAAHAHAAHAHAHAAHAHAHAH. Mas onde?

***********************************************************************************
Esta gente deve andar toda doida. Ou então ando eu. Tanto no site do Benfica, ou da parte da direcção, já alguém falou em algum lugar que o clube estava interessado em Hugo Almeida?

Hugo Almeida desmente Benfica????

Mas desmente como? Pode (ou nã0...) é desmentir essa cambada de pasquins que fazem tudo para "entrar" nos olhos do Povo e assim vender jornais.
Eu sei que é o trabalho deles e não havendo noticias, têm que se inventar algumas.
Mas porquê com o nome do Benfica sempre na frente? E a partir de Sexta-Feira, inicio do campeonato 2011/2012, é que vai ser o bom e o bonito.
Mentiras, falsas noticias, homens do apito corruptos, jantaradas e envelopes, muito haverá, podem ter a certeza, que não tendo eu a mania da perseguição, é o hábito que faz o monge, razão que pela minha experiência, me dá algum espaço de manobra para falar assim.
Haja paciência, minha Santa Eufrenásia.

Finalmente, parabéns à nossa Selecção de sub 20 que está a fazer um brilharete enorme
Parabéns também à selecção A por ter vencido num jogo particular o Luxemburgo, equipa fraquita, por 5-0
Foi um fartote.

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...