quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Benfica:- Saídas e entradas. O que pensa sobre esta questão????

Hoje, 31AGO2011, à meia noite, termina oficialmente o mercado de transferências. Foi tempo a mais, direi eu.
O Benfica fez várias aquisições, umas de maior, outras de menor valor. Entraram na equipa Artur Morais, Nolito, Enzo Perez, Bruno César, Emerson, Garay, Cadvilla e Witsel.
Saíram Roberto, Yebda e Jorje Ribeiro, para o Saragoça e Granada de Espanha, 1.º e 2.ºs respectivamente, e Fábio Coentrão para o Real Madrid, todos a titulo definitivo. Saiu ainda, também definitivamente, para o Beira Mar esse "fantástico" jogador, Balboa
Saíram ainda, Carole para o Sean, Carlos Martins e Franco Jara, a titulo de empréstimo também para o Granada, e agora Roderick para o Servete da Suiça, equipa treinada por João Alves. Nessa equipa já se encontra João Barroca, antigo Júnior do Benfica, e Yartei, este, penso que, também emprestado.
Evidentemente que Roderick tem muito mais possibilidades de jogar no Servete do que teria no Benfica. Parece-me uma boa opção, visto Jardel e Miguel Victor, ficarem no Clube.
Estão por colocar URRETA e ...César Peixoto.
Urreta tem mercado, parecendo que o Bétis de Espanha pode ser o destino do jogador, por empréstimo.
César Peixoto parece ser o caso mais complicado. O Jogador quer rescindir sem qualquer contrapartida para o Benfica e Luís Filipe Vieira, presidente do Glorioso, não pensa assim. Quer receber algo em troca com a sua saída.
Até à meia noite de hoje, muito no respeitante a essa questão pode acontecer.
Será que ambos os jogadores vão ficar no clube? Urreta não creio que fique. Já César Peixoto é capaz de ser um caso mais bicudo.
Não sai... não joga. Fica para apanha bolas o que poderá até dar jeito. É o que faz um jogador ganhar muito mais do que merece.
Não sei se me esqueci de alguém. Mas se tal aconteceu deixo à opinião sempre atenta dos meus amigos e amigas benfiquistas que certamente dirão algo sobre esta matéria.
Espero a vossa opinião, sobre as saídas e entradas no nosso clube.
Penso que não vai acontecer mais nenhuma entrada até Janeiro.
Para finalizar tenho lido que o Benfica fica sem portugueses na equipa. Ora tal facto é menos verdade.
Ficam à disposição de Jorge Jesus, treinador do clube: Ruben Pinto; Nelson Oliveira; Ruben Amorim; Mika, Miguel Vitor, Eduardo e David Simão. São, exceptuando Eduardo e Ruben Amorim, mais velhos, jovens jogadores com larga margem de progressão, acreditando que muitos deles, senão a totalidade, vão jogar muitos jogos durante a época.

Acham que vai acontecer alguma surpresa, com alguma entrada de última hora????

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...