sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Benfica:- Renovação com AIMAR? O meu APLAUSO.


Nem sempre os pasquins dão más noticias. Esta que reproduzo em imagem, sobre Pablo César AIMAR Gordano, natural de Rio Cuarto - Argentina, nascido aos 03NOV1979 (31 anos), sendo verdade, tem o meu aplauso.
Não propriamente à noticia em si, mas sim, ao Benfica.
Aimar, a nível de lesões, tem sido muito castigado. Nesta época parece estar ao mais alto nível, pelo que, bem merece a renovação do contrato, por mais uma época ou duas.
Pablo AIMAR é daqueles jogadores que nos enfeitiçam com a sua arte de bem jogar futebol. É neste momento peça fundamental da equipa do Benfica.
A sua presença em campo é uma mais valia a que o nosso clube de coração, não pode, nem deve, deixar partir de ânimo leve.
Precisamos de ter na equipa jogadores deste nível que, inclusive, com a sua alegria em campo, motiva os seus companheiros, levando-os a que, dêem tudo em campo em prol do Sport Lisboa e Benfica.
Espero que a renovação aconteça mesmo. É primodial e fundamental que se acarinhe Pablo Aimar pois é um jogador de eleição.

Viva Pablo Aimar
Viva o Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...