quarta-feira, 3 de agosto de 2011

BENFICA.:- QUANDO É MORDIDO POR "CÃES" SEM AÇAIMO.

Há acções que doem mais que dentadas.

O jornalismo português na época passada fartou-de de morder que nem "cães raivosos" no Benfica em função do custo (8,5 milhões de euros) de Roberto.
Como as coisas correram mal houve banquetes, piadas, risotas gerais, e até o Flatupento Pintinho das avestruzes brasileiras se fartou de dar piadas de mau gosto sobre o valor do Roberto e da Operação/compra do mesmo.
Era dinheiro deitado à Rua, numa má gerência sem precedentes, tudo na cabeça dos mafiosos servia para denegrir a imagem do jogador e a personalidade negocial do nosso presidente.
Aqueles que tudo sabem e que trabalham a favor dos vermes nem por sombras lhe passava pela cabeça que Roberto seria transaccionado pelo mesmo valor.
Cheguei a ouvir dizer: Se derem 500 mil euros por ele, é vendê-lo logo.
Tenho um amigo de coração que há cerca de um mês me disse: Ricardo sei de fonte segura que Roberto está vendido pelo mesmo preço com que foi compradO. Lembras-te amigão?
Olhei para ele E sabendo o seu valor como benfiquista, perguntei-lhe se poderia dar um lamiré no blogue.
Pediu-me que não, em respeito à pessoa que lho havia confirmado e confiado no seu silêncio. Como estava certo. Obrigado amigo por teres confiado em mim.
Agora veio o Flatulento das suas piadinhas já cansadas e velhas dizer: São milhões da treta. Claro que lhe custa a engolir todos os seus pensamentos, e até porque não dizê-lo, mau intimo e má índole desportiva. É um verme que merece total desprezo dos benfiquistas.
Os jornaleiros nem por uma vez elogiaram a grandeza do negócio. Nem uma vez reconheceram as reais capacidades negociais de Luis Filipe Vieira.
Estou a imaginar a fronha dos pasquineiros e de todos os anti-benfiquistas quando souberam porque leram nos jornais o comunicado do Benfica.
Então desta vez não anunciaram com seis meses de antecedência? Aprendizes de bruxos e nada mais que isso.
Existe inclusive quem até ponha em dúvida os valores comunicados à CMVM, (8,6 milhões de euros) como se com a CMVM, se pudesse brincar ao salto à corda, ou jogar ao pião.

Pobres de espirito aqueles que batem cobardemente quando não têm a coragem de cara a cara também saber dizer o bem quando é esse o caso.

Grande Luís Filipe Vieira, honro-me de seres o Presidente do meu clube, SPORT LISBOA E BENFICA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...