segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Benfica:- O sonho da nova época

No sentido de me permitir respeitar a minha própria ignorância, vou aqui dizer uma palavras como treinador de bancada.
Claro que virão alguns benfiquistas ou disfarçados de tal, criticar a minha opinião.
Sinceramente que o que eu gostava , embora respeite as bem educadas, não eram essas criticas maldizentes, mas sim, a opinião de cada um, sobre como gostaria de ver jogar o Benfica.
Claro que eu sei que o treinador é Jorge Jesus, mas até como tipo jogo de cartas, poder-se-á falar um pouco, mesmo não tendo qualquer valor.
A defesa do Benfica, com algumas dúvidas na esquerda, incluindo guarda redes, está delineada.. Gostaria de ver o Benfica jogar em 4 x 3 x 3. Temos muitos e bons jogadores para tal.
No meu curso de treinador de bancada, imagino o Benfica a jogar, por exemplo com Witsel, Matic e Javi Garcia, em bloco no meio campo, colocando o Witsel como n.º 8.
Gaitan na armação de Jogo, ou o Aimar, e Oscar Cardoso ou Jara na linha da frente, ou seja, na linha de fogo.
Nolito na Esquerda, aparecendo o Witsel pela direita no apoio e no ataque à baliza.
Não jogando Nolito, teriamos sempre Saviola, ao Lado do Cardoso.
Temos Banco à altura para substituir qualquer jogador em qualquer momento do jogo

Quem quiser dar a sua opinião, mesmo não concordando nada com a minha ideia, mas sabendo dar a sua sem menosprezar o meu pensamento, gostaria de ler aqui outras versões do Benfica que queremos para 2011/2012.
Não erá preciso frases como: Não percebes nada de futebol; Deixa que JJ sabe o que fazer. Ou outras análogas. Eu sei tudo isso. para mim uma bola é uma pedra quadrada.
Apenas, como benfiquista, quero conversar um pouco e saber as vossas opiniões que decerto também as têm.
Vamos nessa?
É evidente que jogue quem jogar eu quero é ver o Benfica a vencer. Penso que não temos alternativa a Óscar Cardoso. Não penso que Jara o seja.
Talvez - mesmo não gostando da sua forma de jogar - a alternativa fosse o .... Hugo Almeida.
Pelo menos na área mete algum respeito e é um jogador que remata bem à baliza.
Acreditem que estou com uma grande fé na nova época. Oxalá não me engane porque o meu pobre coração pode não aguentar.
E EU NÃO CONSIGO VIVER SEM O BENFICA

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...