sábado, 20 de agosto de 2011

Benfica - Feirense - 2.ª jornada 1ª. Liga

Benfica 3 * 1 Feirense

Data: 20 - 08 - 2011
Local:- Estádio da Luz - Lisboa
Árbitro: Hugo Pacheco - AF Porto

Equipas:

BENFICA - Artur; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Capdevila; Javi; Gaitán, Aimar e Nolito; Cardozo e Saviola.
Marcaram: Nolito; Oscar Cardoso e Bruno César
.

FEIRENSE - Paulo Lopes, Pedro Queirós, Varela, Luciano e Serginho; Siaka Bamba, Sténio, Ludovic, Diogo Cunha e Diogo Rosado; Rabiola.


Espectadores: 35 856 (nada mau...)

Ganhámos bem, mas podíamos ter jogado melhor. Mais uma vez sofremos um golo, que assustou. Não havia necessidade. A jogar na Catedral temos por obrigação de jogar melhor do que fizemos hoje.
Marcámos três bonitos golos, com realce para o 2.º, surgido de um trabalho fenomenal do Máxi Pereira, que pela direita, aguentou a carga de um adversário, centrando para Oscar Cardoso, encostar para golo.
O 3,º golo é um hino ao futebol. Bruno César ultrapassa vários adversários, e com categoria atira a contar, talvez calando algumas bocas que já por aí andam.
Temos que ser mais fortes nas transições e mais seguros na defesa. Mais uma vez sofremos um golo, e quase estivemos a sofrer o empate, não fosse o falhanço incrível do jogador do Feirense.
A arbitragem mais uma vez nos prejudicou. Um lance em que Saviola partia para a baliza, é marcado um fora de jogo, que só existiu na cabeça do fiscal de linha. Mau de mais, para se poder desculpar.

Força Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...