quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dirigentes do Benfica tenham pena do meu coração

Hoje sinto-me triste. Sinto dentro de mim algo que não sei explicar. Uma angústia tremenda que quase me faz desfalecer.
Não gostei dos jogos que vi do Benfica na Suiça. Temos um jogo importantíssimo na próximos dis 26/27 para a Champions league.
E o que vejo?. Vejo uma equipa ainda com grande carência de ligações, não discortinando uma equipa que me pareça ser aquela que de caras vai jogar.
Não temos defesa direito. Máxi diz que quer ficar no Penarol. Luisão diz que está na hora de sair, defesa esquerdo nem vê-lo.
Empresta-se o Alan Kardec ao Santos e os seus directores brincam com o Benfica ao vender o defesa esquerdo que o Benfica pretendia ao ... Porto. Se calhar será também o destino do Danilo.
Drentwe do Real Madrid diz que não quer vir para o Benfica. Tudo bem, não quer vir, não faz falta.
Temos um defesa esquerdo, Shafer, que nem está a treinar no Benfica. Deveria estar. Jorge Jesus tinha a obrigação de o colocar a jogar porqur Shafer é um bom jogador.
Fala-se em Ansaldi. Longe vai a novela e de concreto ...nada. Agora é um tal de Emerson. Mas palavras apenas palavras, e palavras leva-as o vento.
Sabia-se que o Fábio Coentrão ia sair.
Na minha modesta opinião, deveria ter sido facto prioritário a compra no imediato de um defesa esquerdo. Mas não. Fala-se, negoceia-se, ou pelo menos, diz-se que se negoceia, e depois, o jogador vai para outro clube, com quem até, nunca se falou que havia negociações.
Para quando uma direcção profissional no meu Benfica. Falar-se e comprar-se em devido tempo, para os lugares certos e não esperar pela última moda.
Parece que anda alguém a divertir-se em ver nas capas dos jornais nomes de jogadores para o Benfica. Enquanto isso não terminar não teremos um Benfica adulto, superior, melhor, mais forte, mais capaz, mais Benfica.
Podem-me criticar, mas estou muito apreensivo com a forma com que as compras estão a ser geridas.
E Deus nos Livre de Luisão e ou o Máxi chegarem com ideias de sair. Isso então é dar-me cabo do resto do coração. Nem o quero imaginar.

Estou desesperado por ver jogadores a jogar à direita e à esquerda da defesa do Benfica que nem no Arrentela clube Passarinho, tinham lugar.
Mas jogam e ainda alguns dizem bem das suas prestações quando são simplesmente miseráveis, sem categoria, de uma infinita mediocridade.
E faltam 15 dias para um dos jogos mais importantes para o Benfica. E até parece que os benfiquistas não dão o grito de alerta, e não gritam bem alto: Comprem os defesas que precisamos, pois médios e estremos, já temos às carradas. Agora se jogam algo ou não, cá estaremos para ver.
Que Deus não me castigue e consiga fazer com que nesta época, eu não ter tantos desgostos como tive na época passada, porque se assim for, não sei se o meu coração aguentará tanto sofrimento.

Mesmo assim

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...