sexta-feira, 17 de junho de 2011

Voltei... Muito débil, mas voltei.

Meus amigos/amigas BOM DIA

Cá me encontro novamente junto ao teclado tentando explanar umas palavras que sei não serem nem de perto de de longe tudo aquilo que gostaria de vos dizer.
Felizmente que o belovoardadagua esteve à altura dos seus pergaminhos.
Vou começar pelo principio:
No passado dia 06JUN2011 dei entrada nos cuidados intensivos do Hopstal de Santa Maria - Lisboa Fui acometido por um terrivel enfarte de miocárdio que quase me levou desta para melhor. Fui operado na 4:ª Feira levando três by passes na máquina que quase parou.
Agora quero agradecer a TODOS e TODAS os AMIGOS/AS que me acompanharam neste momento de infortúnio
Começo pela familia: Todos em geral, mas destaco em particular algumas pessoas : A minha Alzira, a minha Filha Marisa, a minha irmâ Luzia, e uma mulher extraordinária, a minha cunhada Ginoca ( Lagartixxa).
Todos os outros meus familiares estiveram sempre junto de mim. Mas estes que enumero estiveram à minha cabeceira, dando um aquela palavra, que nós parecemos que não ouvimos, mas sentimos.
Visitaram-me no Hostital muitos amigos, entre eles o VIRIATO DE VISEU, Ricardo Fonseca, Pereira (s), Chefes Oliveira e Caçador, Agostinho, Afonso, Semanas, PRL, e tantos outros companheiros de profissão, que quiseram com a sua presença dar-me aquela força que eu tanto precisei. (Desculpem se não enumero todos mas foram tantos, tantos ...)
A única visita que não havia te ter acontecido, para meu bem, foi a da ..Margaridabenfiquista.
Eu com problemas de coração e aparece-me na minha frentes aquela DEUSA, resplandecente de Luz, irradiando beleza e simpatia. Sei que ainda houve uma reunião médica de emergência a fim de ser aquilatar se tinha que ser operado à vista, tal era o brilho com que ficaram. Claro que isto é a brincar, mas uma verdade é que a Margarida ia lindíssima. Fez-me bem ao coração, pois pensei: Mas como posso eu morrer e deixar de ver "coisas" que são autenticas modelos de Deus.
A TODOS/AS que aqui no blog - e já li tudo - estiveram comigo, benfiquistas, sportinguistas e portistas, o meu OBRIGADO. O meu pobre coração está comovido por merecer tanta amizade.
Aqueles que me telefonaram, TRANSMONTANO, MAFARRICO, PAULO, entre tantos outros o meu abraço de gratidão.
Por última uma palavra para o pessoal do Hospital de Santa Maria, Serviços Cárdio Toráxico: Desde médicos, enfermeiros/as, auxiliares, o meu eterno Obrigado. Mulheres como a auxiliar JUDITE, por exemplo, já não existem neste mundo. São de um coração que apaixona qualquer homem. TODOS E TODAS são uns profissionais exemplares e que bem estaria o MUNDO se metade, e digo apenas metade, tivessem o carácter e a competência destas fantásticos profissionais.
Bem hajam por tudo o que fizeram por mim, que decerto, nunca saberei agradecer na plenitude.

Nesta rebelde lágrima que neste momento brota dos meus olhos vai toda a minha gratidão por todos vós que fazem o favor se serem meus amigos e neste momentos tão difícil para mim, foram a força, que fez que com esteja, embora muito débil, vivo

Mesmo assim

VIVA O BENFICA

2 comentários:

  1. Ainda bem que tudo acabou bem. Pois uma pessoa como tu merecia isto tudo... Muito mimo... mas é nestas horas que vimos a verdadeira realidade da vida, seja qualquer problema for, mas que depois de superado, ficamos com a sensação que, "escapamos" e, que somos imortais.

    É tão bom quando vimos a "morte" à frente e conseguimos dar-lhe um coice.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este artigo teve mais de 100 comentários que muito agradeci e agradeço

      Foram eliminados porque entretanto em mudei a caixa de comentários e por isso perderam-se

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...