segunda-feira, 6 de junho de 2011

SALVIO?!? :- MANDEM ÀS MALVAS HENRIQUE CEREZO

Amigos benfiquistas

Penso ter chegado o momento de dizer chega.


Porventura serão os jornais a fazer pressão a fim de que o Benfica ceda nas suas convicções no que concerne às contratações.
Uma verdade é que o Benfica deixou terminar a data (31MAI2011) de direito de opção pelo jogador Salvio.
Falam os jornais - bem sabemos como inventam (ou não...) - que o líder do Atlético de Madrid, Henrique Cerezo, terá afirmado:

“Ele só sai daqui por 15 milhões de euros, ou seja, pela mesmíssima quantia que estava estipulada na cláusula de preferência do Benfica”.
Do Benfica não se ouve uma palavra sobre este assunto. Nem sim, nem não, nem nim.
No campo das indefinições, consta que Urreta vai voltar ao Benfica para ficar no plantel.
Assim sendo, teremos Nolito na Esquerda e Urreta para a direita, que podem durante o jogo, trocar de posição. Se chegar um médio direito, como se espera, (Danilo seria óptimo...) não iremos sentir a falta do Salvio, mau grado o enorme jogador que é.
O Benfica tem é de calar a boca, ou aos jornais, ou ao Enrique Cerezo. O Benfica não pode nem deve ser o alvo das setas de quem que vender mais e mais caro.

O nome Benfica é grande, bem o sabemos, que faz da honra, ponte de verdade, e não será com mentiras - (ou não), que terão de ser clarificadas a tempo e horas - e não deixar que cada um a seu belo prazer use o nome do Benfica para relevância própria.


Está na hora de dizer:


FIQUEM COM O SALVIO QUE NÃO PRECISAMOS DELE PARA NADA.

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...