quinta-feira, 9 de junho de 2011

Hojé é dia de ter fé

Hoje ..... o Enorme Águia Livre tem pela frente um grande jogo ...... mais um na sua vida, vai vencer, vai facilmente vencer e assim voltar novamente à liderança do Campeonato ....... tem os seus adeptos e simpatizantes todos, mas tudo unidos e com o pensamente nele e a dar-lhe força, a mesma força que ele tanto gosta de dar aos outros, a mesma força que os nossos jogadores sentem quando o Estádio da Luz esta cheio ..... aquela energia positiva que só os grande sentem e que nós conseguimos transmitir ....... Hoje não é dia para falar de Jogadores novos, de corruptos, de tácticas ..... hoje é dia para falar de fé ..... pois é a fé que nos move, é a fé que nos faz acreditar e é essa fé que vai fazer com que o Aguia Livre muito brevemente esteja outra vez por aqui, a espalhar alegria, energia e fé, de GARRAS afiadas para continuar a gritar pelo nosso Benfica.

Quero hoje especialmente enviar votos de muita coragem e força à familia dele, em especial à esposa, à filha e às netas que ele tanto ama, sabendo igualmente que a sua amiga Lagartixa tb esta sempre presente.

CARREGA ÁGUIA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...