segunda-feira, 20 de junho de 2011

500 000 visitas

Quando naquele abril de 2008, o meu amigo Ricardo veio ter comigo e me disse " O Lopes queria fazer um bloguezinho para trocar umas ideias com uns amigos do Benfica e voce é o tipo ideal para me ajudar " ......... nunca ele pensou que um dia ia chegar ás 500 mil visitas.

Este blogue foi feito, num ano em que o Benfica não esteve nada bem, mas isso ainda realça mais o amor dele pelo nosso clube.

Começou devagar, devagarinho, mas a maneira de escrever, o enorme Benfiquismo, a simpatia e a maneira de ser cativamente do Aguia Livre tornaram este Blogue rapidamente num exito ...... este Blogue é o Orgulho dele ..... eu sei que ele o trata como um filho e quem o lê sabe que é verdade. Não tenho ideia, de alguma vez se ter chateado aqui ( ao contrario de mim que ja arranjei uns inimigos de estimação ), porque ele sempre percebeu que existem muitas maneiras de amar o Benfica.

Hoje, não esta fisicamente aqui para vos dar nenhuma palavra, mas sei que esta de coração ( cada vezmais forte ) e em pensamente ..... Sei que ele vos ia dizer mil vezes obrigado ( e qd aqui chegar vai faze-lo ) sei que ia mandar enormes abrabeijos para todos sem excepção.

O Aguia Livre hoje esta de parabéns, pois toda a sua dedicação, todo o seu empenho estão à vista, este Blogue cresceu e nele já fez verdadeiros amigos.

Lembro-me como se fosse hoje, a festa que ele fez quando o blogue atingiu as 1000 (mil) vsitas, as 2000 ( duas mil ) e por ai adiante .......

Nos só temos que agradecer.

Estive uns dias de férias e só fui tendo noticias dele por outros amigos, hoje ainda não csg falar com ele, mas sei que esta a recuperar bem e em breve estará aqui.

Obrigado Aguia Livre

1 comentário:

  1. Lindo texto... bela recordação...Excelentes amigos,Magníficos Benfiquistas e nem só!...

    A TODOS, OS MEUS MAIS SINCEROS PARABÉNS...
    CARREGA BENFICA...

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...