sexta-feira, 20 de maio de 2011

Trio de luxo já contratado:- Maicon; Iniesta e Drogba no Benfica

Passam os dias, surgem os jornais com as mais variadas contratações para o Benfica. Por incrível que pareça, inventam tantos nomes e não acertam nos verdadeiros, esses sim, jogadores a caminho do Glorioso.
Hoje mais uma vez, em letras garrafais, um jornal desportivo indica um trio de luxo para o Benfica.
Não é verdade o que escrevem. Limitam-se a tentar adivinhar o que se passa no Benfica, honra seja feita ao seu gabinete onde se tratam destes assuntos, que parece ter por fim encerrado a sete chaves para os jornalistas.
Sei de fonte segura que, o Benfica já assegurou um trio e Luxo para a próxima época, mas não são os indicados.
São sim jogadores com nome que se incompatibilizaram com os seus actuais clubes quando souberam do interesse do Glorioso, e daí à sua contratação foi um facto real.
Douglas Sisenando, lateral direito, se 29 anos de idade, nome famoso tanto no seu clube - Inter - como na selecção do seu País, apresentar-se-á na Luz a 22 de Junho para iniciar a época de águia ao peito e cumprir 3 anos de contrato, com mais um de opção.
Por este nome é natural que o não conheçam, mas se vos disser que se chama: Maicon! Conhecem não é verdade?
Iniesta, médio centro, do Barcelona, após uma discussão que quase ia acabando em vias de facto, com Xavi, também médio centro, em virtude de ambos quererem ser considerados melhor jogadores que Messi, por ordem de Guardiola, treinador daquele clube, rescindiu contrato e assinou pelo Benfica, um contrato de 5 anos, com validade a partir de 30 de Junho.
Após falharem as negociações com Nani e Wayne Rooney, jogadores do M.United, que à última hora "roeram" a corda, tal como havia feito o francês Taiwo, que tinha tudo acertado com o Benfica e acabou por "aterrar" em Itália, já a madrugada de Sábado para Domingo ia alta, quando tudo foi acertado entre a direcção do Benfica e Didier Drogba, avançado de 33 anos, que chega do Chelsea.

Acabou por vir a custo zero, visto existir relações de privilégio entre o Glorioso e aquele clube, como provam as vendas de Ramires e David Luiz. Sinceramente que não concordo muito com esta aquisição visto que considero Rodrigo que se encontra emprestado ao Bolton, melhor jogador, muito mais jovem, e decerto nada inferior ao valor futebolistico do Drogba.

A verdade é esta senhores jornalistas. Como é possível tanta distracção da vossa parte?

Escrevam com verdade e não fazendo da mentira capas de jornal que em nada vos eleva.

Não precisam de me agradecer a informação. Fi-la com todo o gosto, visto que ao contrário de vós, faço da verdade, tanta verdade, como a verdade, por vós todos os dias escrita.

Não concordam?

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...