quarta-feira, 11 de maio de 2011

A MENTIRA, feita "Máfia" dos euros, qual tentáculo do Polvo...


Apresento-vos em 1.ª mão a ILHA para onde tenciono ir viver. É um género de "Perdidos na Tribo", em águas calmas da solidão do pensamento.
Só que, garanto-vos, aqui o "perdido" sou apenas eu, visto que deixo a "tribo" jornalística, a falar para o espelho que certamente reflectirá a sua vergonhosa imagem.
Mas...não me vêem?
Pois não, é uma verdade. É que estou, algures entre o estar, e a imaginação do estar. Por isso não sou visível, até para não danificar a foto.
É que se me deixo ver, ainda vão escrever nos jornais, visto que sou, digo eu, um "importante" e competente "arrumador" de veículos, que assinei contrato para ir "arrumar" o carro do Pintinho da Costa, ou os da sua máfia seguidora, e isso era o mesmo que escrever que Rui Costa, nosso insigne e ilustre director desportivo, era Sportinguista desde pequenino.
Mas não haverá por aí um tribunal que, por denúncia do Sport Lisboa e Benfica, haja em conformidade, contra quem faz da MENTIRA, "BOMBA" de 1.ª CAPA?

Numa palavra: MAFIOSOS....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...