quinta-feira, 12 de maio de 2011

Hulk e Walter fugiram após acidente? E admira quem?Louve-se já estes homens ....

Na minha qualidade de "arrumador" de veículos e, não ganhando para comprar jornais, limito-me a apanhar alguns desses pasquins informativos (ou não...) velhos e sujos que vou apanhando pelo chão.
Dessa forma li uma noticia vinda do Jornal de Noticias que Hulk e o Walter, senhores todo poderosos da condução, como são normalmente os jogadores do Porto, alguns assassinos, como foi o caso de Yuran que, conduzindo um carro, em Novembro de 1994, pela madrugada, matou um homem, abandonou o local, deixando os documentos com um amigo, e foi dormir como se nada tivesse acontecido, apresentando-se ao treino pela manhã desse dia, têm o hábito de bater noutras viaturas e... até amanhã, óh pernas (rodas...) para que te quero. Claro que apenas tinha sono e nada mais. Quem era agora o tipo que morreu para o impedir de dormir????

Ter um acidente de viação, parece ser sinónimo de FUGA às sua responsabilidades, por parte dos heróis intocáveis, qual Fitipaldis do volante, para os jogadores daquele clube.
Anteontem pelas 22H15 no acesso a uma rotunda próxima do cruzamento com a Rua Fonte das Sete Bicas com a Avª Senhora da Hora, julgo que em Matosinhos, um Jeep Mercedes conduzido pelo Hulk, embateu numa carrinha Opel Astra.
Consta que o sinal semáforo que se encontrava vermelho para o sentido de marcha do Hulk, ficou verde de repente, aos olhos do dito Hulk, ou não fosse ele o todo poderoso a quem os outros utentes da via têm que obedecer, deixando passar sua excelência.

Do embater, até se pôr em FUGA, foi o sentir de uma pequena aragem. Era o que faltava ter de trocar a identificação com o outro condutor como obriga o Artª 89ª do Código da Estrada, como se mostra em quadro, foi mais tarde identificado pela Policia.
Só mais tarde... talvez depois de passarem certos efeitos...de euforia, e pelo tempo e espaço decorridos, um teste anti-alcoolémico já não ter validade jurídica. Apenas coisas ou factos sem qualquer importância... direi eu ...
Deu como desculpa o condutor Hulk que seguia em transporte de Urgência com a mulher do Walter para o Hospital visto estar em trabalho de parto.

Não sei se já nasceu algum bebé. Se nasceu, espero que a mãe e bebé estejam bem.

Acontece que não consta que seguissem a anunciar a sua marcha de urgência. Até porque eram 22H15, e o jipe do Hulk não teria - nem podia ter à base da Lei - pirilampos. Coisas das urgências modernas.
Diz-se que não houve feridos no Opel Astra. Se houvesse e havendo abandono do local cairia Hulk no disposto do artigo 200.º do Código Penal, que também a seguir, se reproduz.
E se o condutor do Opel Astra tem ido ao Hospital receber assistência a uma dor de costas por exemplo, dizendo ter origem no acidente com o Hulk?
Claro que nunca faria isso, não fosse à saída da Unidade Hospital ter uma recepção de carinho, feito por massagistas de varapaus nas mãos, ou ver o seu veículo apenas machucado por uma pequena "BOMBA", lá colocada pelo SETINHA, nome do artista Vitor Hugo.

Será que Hulk vai ser, pelo menos, se sanção mais grave não se ajustar ao seu "RELEVANTE " comportamento, vai ser dizia eu, AUTUADO, como manda o Art.ª 89.º, do Código da Estrada???

E se estes jogadores pertencessem ao Benfica? Quantas capas de jornal não se fariam?

Enfim... "ESCOLA"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...