quinta-feira, 5 de maio de 2011

FPF, GARRIDO, MAFIOSO - TUDO GENTE DE BEM !!!






Sobre aquele jantar na marisqueira de Matosinhos, vem agora o CORRUPTO e Engenheiro-Chefe dizer que é mentira....que é mentira...e que é mentira...não jurou pela filha, porque não o questionaram quanto a isso.

Meos amigos, se bem que há quem jure ter visto uma vez o Mafioso a dizer uma verdade, mesmo assim, não é para acreditar!!!

Agora o que custa a acreditar é que tenha sido a FPF a nomear o António Garrido a fazer as honras da casa aos ditos cujos árbitros.

Mas como é possível a FPF nomear aquele jagunço do Garrido para tal serviço -
que ao que se sabe é muito do seu agrado e faz isso com uma perna às costas - não sabe a FPF que o Garrido é um empregado do foculporto desde o dia em que deixou as apintagens???
-
Bem......estou a ver que lucro e muito, se puser uma raposa a guardar o meu galinheiro.

.....e em vez dos meus 4 cães da Serra da Estrela que têm andado muito indolentes....troco-os por 2 lobos para me guardarem o rebanho....

......anda a Directoria do Colégio Feminino da Via Sacra, numa autêntica Via Sacra para ver se encontra um REITOR a preceito...olhem....vou recomendar-lhes o Henrique Sotero das Telheiras.

E LOGO EU...QUE DOU GRAÇAS A DEUS POR SER ATEU !!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...