sexta-feira, 13 de maio de 2011

BASTA:- DEIXEM-NOS TRABALHAR EM PAZ

Quase terminada a época 2010/2011, sentem os benfiquistas um gosto na boca , difícil de explicar.
Iniciamos a época com legitimas aspirações visto sermos os campeões da época transata.
Cedo, com a perda da final da Super-Taça, começaram a decair as nossas ilusões. Erros de arbitragem não explicam tudo.

Infelizmente no Benfica as portas e janelas estão (ou parece...) escancaradas para quem, como a areia, gosta de fazer correr entre os dedos, noticias ou pseudo noticias, sobre ou envolvendo o nome do nosso clube.
Os jornais desportivos têm ultimamente feito praticamente todos os dias capas de vendas e/ou saídas de jogadores do nosso clube.
Roberto foi a última cartada do jornal Record. É capa desse pasquim, hoje.
O Benfica acorre muitas vezes ao desmentido mas, e compreende-se, não faria outra coisa que não desmentidos.
Custa a entender como tal não se passa com outros clubes. Os outros não vendem, dir-me-ão os benfiquistas e eu corroboro dessa opinião.
Mas será apenas isso? Não faltará ao nosso clube alguém com mão de ferro que ponha esta gente na ordem?

Era fácil, embora sujeito a sanções. O Benfica deveria fechar a sete chaves todas as portas de influência e proibir os pasquins de entrar na Catedral, até que, o respeito pelo clube, que o deveriam ter e não têm, acontecesse. Doesse a quem doesse.

É triste olharmos para os escaparates e ver todos os dias aquisições para o Benfica, bem como, saídas de praticamente a maioria dos atletas.
O Cardozo e o Carlos Martins vão para a Rússia, o Fábio Coentrão, para Chinamarca, o César Peixotro, para o Amaldostrense clube, o Moreira e o Nuno Gomes, para o Santa Justa do Masterdefensor, de uma qualquer cidade de Mundo.
Temos a águia como símbolo maior do nosso clube. Sinto que essa anda envergonhada por tanta blasfémia que inventam sobre o nosso Glorioso.

Está na hora de dar um murro na mesa e dizer: BASTA, deixem-nos trabalhar em Paz

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...