terça-feira, 3 de maio de 2011

A Catedral das Luzes ...

Boa tarde a todos/as Amigos benfiquistas

Hoje vou postar algo que me faz jubilar ... vou realçar um trabalho que é feito pelo Speaker e pela equipa responsável de animação. Para mim, não haja dúvida um trabalho merecedor de destaque porque nos faz soltar e encher a nossa alma de sentimento e nos faz gritar e animar os nossos jogadores … o contágio da alegria…

Nunca fui ao estádio da Luz, mas quando oiço as músicas do Benfica. Meu Deus temos tantas e tão bonitas... que nos fazem vibrar …

E saliento o Speaker num tom alegre, orgulhoso que sai na sua voz e a pedir o apoio dos Benfiquistas… que por vezes sai tão sonante e forte que a alegria se instala… Uma forma de "aquecer" o publico com gritos de Benfica das bancadas. E em particular quero frisar e de que muito me orgulho de pedidos para se ouvirem as mulheres presentes na Catedral a gritar Benfica e depois os homens, ou vice – versa. Simplesmente espectacular …

Vi… no estádio de futebol darem a voz às mulheres, que cada vez são mais e tão amantes de futebol como os homens, e talvez mais efusivas no seu entusiasmo. Por isso continuem …

O Speaker puxa pelo público como ninguém, com tanta paixão, emoção, com garra... Que consegue puxar pelos adeptos no início e quando sente que o publico não anima suficientemente a equipa, significa estar em maioria! A motivação e o sentir motivado para milhares de adeptos no Estádio e algo grandioso e de força anímica incrível! Mesmo quando há as substituições, tanto entusiasmo em referir de modo absoluto... as do Benfica que ninguém fica indiferente. Fazem ouvir e fazem-se ouvir! Dar mais ânimo a quem entra e pedir para aplaudir o trabalho de quem sai….

É engrandecer que O MAIOR CLUBE DO MUNDO tenha a maior animação e o maior Speaker do mundo.
Queremos realçar a imagem de marca, apreciada por benfiquistas e, bastante pelos estrangeiros que nos visitam no nosso Estádio o belo Voo da Águia a brilhar antes do começo dos jogos, um êxito completo e tão belo momento onde o céu está aberto e tudo está sobre as nossas "asas" ... então façamos realçar o mesmo com a animação e Speaker para que os momentos se tornem ainda mais sublimes e grandiosos e de inovação… porque somos um Clube também inovar e de que maneira!...

Para iluminar ainda mais a Nossa Catedral das Luzes … e a mística ser ainda mais ininteligível…

Benfica Sempre …

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...