sábado, 14 de maio de 2011

BENFICA, O GLORIOSO, por entre VALES e MONTES.

Quando logo, pelas 20: 15, se iniciar na Catedral o último jogo do campeonato 2010/2011, muitos benfiquistas, se irão interrogar:

Quantos destes jogadores (e do actual plantel...) vestirão o Manto Sagrado na próxima época?

Fala-se de saídas e entradas. Sabemos que o Benfica tem já vários jogadores contratados para a próxima época. Não vou falar em nomes para não fomentar especulações.
As saídas também estão no segredo dos Deuses
Fala-se muito que o Fábio Coentrão vai sair. Nuno Gomes está em final de contrato, tem quase 35 anos, por isso é uma incógnita se continua ou não como jogador profissional. Aimar já mostrou interesse em continuar mais uma época. Espero que fique. César Peixoto tem o aval de Jorge Jesus.
De um facto temos todos a certeza. Por entre vales e montes o Benfica estará sempre no nosso pensamento e no nosso coração.

Iremos iniciar a próxima época com "sangue" novo, onde se espera um balneário mais coeso, mais fechado para os reais interesses do Benfica, e sobretudo, mais forte na capacidade de sofrimento, e capacidade de vencer.
Espera-se também uma outra forma de falar para a imprensa. Jorge Jesus e outros elementos ligados ao clube, têm de perceber que estão num clube apetecível, cujos pensamentos matreiros estão sempre à espreita, com a finalidade de explorar esta ou aquela frase, que até pode ser dita com simplicidade, mas que, como nesta época será explorada até ao infinito.
Quem muito quer saber, nada se lhe diz. Este o ditado que, conjugado com o silêncio, faz dos verdadeiros, campeões. E nós somos verdadeiros e queremos ser campeões.
Juntos SEREMOS mais fortes, únicos na infinita vontade, vencedores na capacidade de ser humilde.

SOMOS BENFIQUISTAS. SOMOS O POVO.

SOMOS O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...