domingo, 10 de abril de 2011

O Blog Obelovoardaáguia:- Faz hoje 3 anos


Faz hoje, 10ABR2011, três (3) anos que começou a aventura de obelovoardaaguia.

Quando em 2008 conjuntamente com esse grande benfiquista e meu amigo PRL, por pura brincadeira, colocámos à disposição dos benfiquistas este cantinho, jamais me passou pela cabeça que chegava a esta data com mais de 2500 artigos postados e mais de 455 mil cliques



Inimaginável confesso.


Paulatinamente com a colaboração de milhares de benfiquistas o blog foi ganhando uma dimensão que, modéstia à parte, me orgulha.

Para tudo é preciso a LUZ da fortuna. E eu tive/tenho essa Luz.

Essa Luz traduz-se com mais luminosidade nos meus colaboradores. Pessoas de fino trato, esmerada educação, inteligência, e sobretudo, um grau de benfiquismo exemplar, que faz com que, as pessoas, e não só benfiquistas, reconheçam neles, elevada competência estrutural na forma que apresentam as suas ideias.

Falo por referência do PRL-Águia Indomável; Luz Benfiquista; Pedro Álvares Cabral e Viriato de Viseu.

Conjuntamente a estes fantásticos benfiquistas, não posso esquecer tantos e tantos outros que com as suas crónicas que me enviam, engrandecem obelovoardaaguia.São tantos que se tornaria quase infinito falar em todos eles.

Quem não gosta de ler artigos como os enviados por BT26; Pedro Cruz, entre outros, e/ou ler as cronicas da Marley, ou de ser agraciado com a presença sempre tão querida da Minda, ou sentir a força diária dessa enorme águia voadora, margaridabenfiquista, entre tantos e tantos comentários de homens e mulheres ímpares que respiram benfiquismo por todos os poros, que nos visitam e engrandecem com as suas opiniões, sempre de elevado teor de agrado e esplendor de Luz.

Estas águias são, comigo (modéstia à parte) , o rosto maior do cantinho obelovoardaaguia.São eles que "agarram" os leitores, transmitindo-lhes a sua sapiência benfiquista. Neste dia feliz quero deixar aqui bem expresso o meu reconhecimento e agradecimento a TODOS/AS os colaboradores, amigos e amigas, que tornaram, tornam, e sei que vão continuar a engrandecer com a sua presença, na essência da postação de artigos, comentários, ou envio de crónicas para o mail do blog, o belovoardaaguia.

Não sei o que vos dizer mais. Se calhar estou a ser injusto com alguém por não falar nele na primeira pessoa. Espero que esse alguém, que sei que existe, não me leve a mal e saiba compreender o meu grau de emoção, neste momento, que escrevo estas linhas.

Este cantinho podia existir sem vocês? Podia. Mas não seria de certeza absoluta a mesma coisa.

OBRIGADO por serem meus AMIGOS/AS

VIVA O BENFICA

3 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!! É um cantinho muito agradável e que se compõe com os excelentes visitantes que comentam muito bem!!!!! Para a pessoa do seu criador Ricardo os meus sinceros parabéns!!!!!

    Gabriela

    ResponderEliminar
  2. Luz Benfiquista13/07/15, 15:48

    Águia Livre/ Ricardo Boa tarde ... agradeço com emoção a gentileza!
    Eu sou visita diária deste belo blog ...são Águias a voar e a renascer a cada momento...
    A obra do Nosso Grande Clube ... será sempre um farol de luz, para encandecer este cantinho tão gloriosamente Benfiquista!
    Clube de engenhos e feitos que foram e nos deram sempre os maiores ânimos para conquistas!
    O SLB faz elevar a obra ao Olimpo dos imortais; Feitos e memória, imperecíveis, para além dos anais...e os Blog é o seu complemento ... o divulgador ... o esplendor!

    Que venham muitos mais anos e... já se sabe Benfica SEMPRE!

    ResponderEliminar
  3. Meu querido amigo Ricardo
    Para mim foi sempre um privilégio fazer parte, modestamente, deste maravilhoso Cantinho! Aqui respira-se Benfica, aquele Benfica que faz bem à alma, aqule que se sente entrar por todos os poros do corpo. Aqui carpimos as nossas mágoas e desilusões, e foram tantas nos últimos três anos! Mas é também aqui que vimos buscar forças para nos levantarmos e olhar o futuro com esperança de que a corrupção acabe, e o amor pelo nosso Benfica seja muito superior à ganância de tantos, à incompetência de muitos, e à inoperância e lascismo de alguns.
    Muitos parabéns amigo Ricardo,Águia Livre, parabéns amigos de todas as ocasiões. O meu bem-haja.
    BENFICA SEMPRE! O MAIOR DO MUNDO

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...