sexta-feira, 1 de abril de 2011

BRINCADEIRA alusiva ao 01ABR2011


Amigos/as benfiquistas

Comemorando-se hoje o dia de 01 de Abril, denominado DIA DAS MENTIRAS não quis o blog obelovoardaaguia deixar de se associar à característica única da data em que a mentira não tem aquele “valor” que normalmente lhe é atribuída.
Por norma neste dia costuma-se brincar de forma salutar sem maldade fazendo cada um de nós um pouco de humor com a própria mentira.

Assim, foi aqui postado uma noticia como se fosse do Jornal a Marca, a quem peço desculpa, por esta brincadeira, que teria havido uma reunião entre presidentes, do Real Madrid, Chelsea e Benfica, onde teria ficado acordado que Rodrigo, emprestado pelo Benfica, ao Bolton de Inglaterra, voltaria ao Real Madrid e Anelka, do Chelsea, ingressaria no Benfica.

Naturalmente que é ........ MENTIRA

Agradeço a quem veio ler, que certamente acabou por se rir, bem como, aqueles que deixaram o seu comentário, fazendo com que a brincadeira tivesse um “paladar” mais delicioso.

A TODOS/AS o meu obrigado pela vossa companhia, compreensão e... enorme amizade.

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...