segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ao Belo .. O Belo do Voar da Águia ...Parabéns

Bom Dia a Todos/as

Não podia deixar passar esta da ta em Branco como tal deixo aqui uma singela felicitação ao Belo Voar da Águia como reconhecimento e emoção ... e o meu mui obrigado...

Dizem que palavras as leva o vento…Mas, o belo esse permanece…A Águia, natureza, símbolo o nosso pensamento…Ao apreciar esta singelas dádivas..
Seja através da captação de uma imagem …Numa jogo, vídeo, uma simples fotografia …Comparar e admirar a Catedral uma bela Alegria…Num contacto directo do nosso Glorioso, profundo olhar … com olhos de ver …A grandeza está na beleza célere …De quem a aprecia e Vê …

Porque o belo é relativo, intangível… O absoluto torna-se risível…O belo tem a função de atingir o esplendor …Seja um Céu cheio de estrelas a jogar, O ouvir uma sinfonia, o Glorioso hino…Seja num Belo Voar de Águia … a delicadeza da partilha... uma discussão…a iluminar a razão... Num encantamento de génio ..Extasiam um ser, só de vê-las …

O Belo Voar da Águia algo intocável numa subliminar idade sem igual !!!

Parabéns pelos 3 Anos e venham muitos mais com testemunhos gloriosos e reais … belos e Grandiosos …do Clube Maior o Nosso Benfica ...que está acima de tudo e de todos..Belo que é ou não real …Transmitindo uma calma e que arrebata a nossa serena e alegre alma …de quem ama de verdade numa singular eternidade...

Blog Sem Dúvida de Referência e de uma Grande beleza Excelsa … e aqui deixo a minha homenagem e gratidão…

Benfica Sempre ..Grata Águia Livre … por em mim confiar … e poder devanear , defender, jubilar … O Nosso Benfica …

Luz Benfiquista


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...