sábado, 30 de abril de 2011

ABOLA:- TRISTES, FALSOS ..E . MENTIROSOS

A pouca vergonha dos jornais em Portugal não tem limites. Tudo vale a fim de vender nem que se use a aleivosia, a falsidade de processos, a carapetão jornalística.
ABola apresenta na sua capa de hoje a indicação de que Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica, terá em viagem silenciosa, qual relâmpago, quiçá escondido pela intempérie que ontem se abateu sobre Lisboa, num jacto de ultra som, logicamente particular a bem da "veracidade" da noticia, se deslocado a Madrid a fim de negociar o nosso jogador Fábio Coentrão.
Conseguem inclusive dizer que em Madrid não existiram avanços substanciais, visto que o Benfica quer 30 milhões de euros e o Real Madrid dá menos, não especificando quanto.
Não sei se nessa reunião de altas patentes, quais responsáveis não filmados pelas tvs do País vizinho, nem vislumbrados pelos jornalistas espanhóis, pois o segredo foi profundo para aquelas bandas, mas não o foi para o jornal ABola, cujos editores, estão sempre atentos, não sei dizia eu, se por acaso e só por acaso, se falou em fazerem parte do pacote da transferência, o kaká e/ou o Ozir, outro outro atleta, que sabemos serem inferiores do nosso Fábito, mas sempre se aceitava, não fossem esses jogadores ficarem melindrados.
Acontece que os responsáveis do Sport Lisboa e Benfica, provavelmente distraídos pela beleza em que ficou o nosso relvado coberto de gelo no dia de ontem, não viu o jacto levantar voo nem deu pela falta do seu presidente, pelo que, emitiu este comunicado:


Mas pode? Então o Benfica está a desmentir os jornalistas de Abola? Mas como é possível? Então e a credibilidade do jornal?
Logo esses senhores, donos da verdade, impolutos sem mácula, poderiam lá colocar como capa uma mentira do tamanho do Universo?

Pobre jornal Abola. Uns TRISTES, lamentavelmente ... FALSOS E MENTIROSOS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...