domingo, 20 de março de 2011

Lâmpadas ... no caminho da ... Luz


Hoje estou menos feliz.

Ser fim-de-semana e não jogar o Benfica é como, para quem gosta de praia, ir até à beira-mar em dia de calor, e não tomar banho.
O Benfica jogar à 2ª Feira cria em mim um grau de ansiedade que nem o Sábado ou Domingo me sabem bem.
Passear, ir almoçar/jantar fora - mesmo sendo na varanda - , molhar os pés em águas salgadas, lavar os "olhos" perante os "Monumentos" vestidos de bikini, entre outros "divertimentos", não será uma boa alternativa?
Sem dúvida que é. Até pode e faz bem ao ego. Mas consegue-se passear sem estar sempre a pensar que o Benfica só joga na 2.ª Feira?
Desportivamente falando, o FDS não se torna um aborrecimento?

Haja LUZ - o sol está magnifico lá fora - que nos aqueça, acalme, e nos dê paciência para passar o fim-de-semana- sem o Glorioso, na modalidade de futebol sénior
O Paços de Ferreira é que vai pagar a minha ansiedade, pois vou transformá-la em pensamento positivo e assim ajudar os jogadores do Benfica a serem mais fortes e capazes, a fim de que, eu e todos os benfiquistas, podermos na Terça-Feira ir trabalhar - os que trabalham - ou ir até ao banco do jardim, com um sorriso nos lábios.

Nos entretantos, vamos pensando que nos saiu para a Liga Europa, nos 4.ºs de final, mais um PS(V) quando eliminámos recentemente outro PS(G).
Mas haverá alguma lâmpada seja Phillips ou outra, que atrapalhe a LUZ do sonho benfiquista?

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...