segunda-feira, 7 de março de 2011

Um "Palhaço" Principal: XISTRA


Estou revoltado. Sempre gostei de brincar ao Carnaval. Sou adepto das brincadeiras carnavalescas quando é isso mesmo: Brincadeiras.
Não gosto de assistir a "brincadeiras" de Carnaval quando se tratam de coisas sérias.
As televisões deram ontem muitos momentos de antena às localidades em que se festejou o Domingo Gordo. Esqueceram-se de ... Braga.
Nessa localidade assisti via TV a uma das maiores trapalhadas carnavalescas.
Um tal de Carlos Xistra, que por alguma razão era o único árbitro internacional – pobre arbitragem – disponível para fazer – respeitando o dia e a intenção de festa – de palhaço, causou aos mais atentos grandes gargalhadas, pela sua actuação num palco recheado de bolas de golf, moedas que existiam a mais em certos bolsos e isqueiros em "animais" sem dinheiro para os encher de gás.
Numa encenação preparada e orquestrada a tempo e horas – dois jogadores do Braga comprometeram-se com o clube assumidamente corrupto na semana que passou – foi tudo preparado ao pormenor.
Não sei se se recordam de um tal jogador, Alan de seu nome, estar encostado qual bezerro, a ouvir o que o Jorge Jesus dizia ao Javi Garcia.
Pouco tempo depois, esse “bonito” palhaço, encenou uma agressão no pescoço, que foi secundado nos berros de boi, pelo banco do Braga, dando assim cobertura, ao palhaço Principal, para que expulsasse o referido ...Javi Garcia.
Tudo na maior "palhaçada" de Carnaval.

Acham que a partir daqui vale a pena falar mais desse "Jogo" Carnavalesco?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...