terça-feira, 1 de março de 2011

Quando um Zurrador ... FALA


Existem factos na vida quotidiana que não nos deveriam prender a atenção. E muito menos quando se ouve um burro a zurrar. Não os verdadeiros mas sim os outros, os imitadores.
Imitar o zurro um animal tão simpático como é o burro, parece-me ser uma obrigação, quiçá direito de ego, de certa gente insignificante, que valia as suas afirmações no mais alto grau da treva.

AQUI ....... podem-se ler alguns zurros da besta.

Diz a certa altura o zurrador:

A mim só me merece comentário qualquer confusão que seja novidade. No túnel da Luz, seja o que for que aconteça não é novidade. Agora também já deixaram o túnel...é cá fora porque no túnel deve haver câmaras e as câmaras que filmam os acontecimentos cá fora são mais fáceis de controlar do que as que estão lá dentro”,

Pobres daqueles que vivem na escuridão do pensamento e da sabedoria verdadeira.
Existe outra "sabedoria": A da vigarice, corrupção nos interesses, tráfico de influências, arte de receber árbitros e empresários a quem se entreguem envelopes vazios de seriedade, entre muitos outros.

Nisso, os zurradores por imitação, são CAMPEÕES

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...