domingo, 27 de março de 2011

Novo Hino dos "lagartos"


Ai rapazes, rapazes, rapazes
Que só fazem disparates, disparates, disparates
É tanta asneira, tanta asneira, tanta asneira
Que p'ra tirar tanta asneira não chegam cem alicates.
Mas tu não sabes, tu não sabes, tu não sabes
Que isso de dar um murrinho já é um costume antigo
Ai quem te disse, quem te disse, quem te disse
Foi o Sá Pinto, o Sá Pinto, o nosso Amigo

Oh chega cá...
Não vou.
Tu és tão mau...
Pois sou.
Dá-me um murrinho...
Não dou.
Interesseiro, convencido, ignorante,
Foragido, seu bruto
És o rapaz mais palerma, cameloide que eu já vi,
Mas por que raio é que tu queres
Todos os murros só p'ra ti?

Ora dá cá um e a seguir dá outro,
Depois dá mais um que só dois é pouco
Ai eu gosto tanto de ti meu "lagartinho"
E no entretanto dá-me mais um murrinho
No focinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...