sábado, 12 de março de 2011

NOVE ESTRELAS . NOVE PÉROLAS

Aqui está uma noticia que me agrada muito. Não só pelo simbolismo que encerra, mas também, por se dar a conhecer ao Mundo Desportivo como se está a trabalhar no Benfica.
Temos com gosto e prazer reparado que as coisas no glorioso são feitas actualmente a tempo e horas e nada é deixado ao acaso.
Têm-se comprado jogadores para os lugares certos, casos de Gaitán, Jara, Fernandez, entre outras pérolas, não se entrando assim na moda de muito comprar só para sair nos jornais.
Assinaram recentemente contrato profissional os seguintes jogadores juniores: Rúben Pinto, Ivan Cavaleiro e Bruno Gaspar e os juvenis Hélder Costa, Diego Lopes, João Cancelo, Sancidino Silva, Bruno Varela e José Costa

Estes nove jovens baluartes dos nossos escalões de formação, foram agora blindados constando no seu contrato uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros.
Tal medida é na minha opinião, louvável. Não só põe em sentido alguns endinheirados europeus que assim pensarão duas vezes antes de aliciarem o jogador, mas também - e aqui talvez o mais importante - cria no ego do jogador uma determinada e compreensível vaidade, pois sente o quanto é importante para o clube, o que fará que cada vez mais, trabalhe para ser melhor.
A médio prazo teremos na equipa certamente algum destes jogadores. Têm valor, são jovens ambiciosos, sentem o Benfica na alma, orgulham-se de envergar o Manto Sagrado.

São sem dúvida o futuro do Sport Lisboa e Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...