sexta-feira, 11 de março de 2011

A importância das Casas do benfica e o seu simbolismo ...

A Vida de um Símbolo … visão penetrante, inteligente, cor maravilhosa para ser vista e sentida pela comunidade … a Comunidade Benfiquista … retrata a Emoção na Representação de força da União … Lindooo!

Simbólicas são as Casas do Benfica … São belas casas Benfiquistas Com Certeza … São Com certeza belas Casas Benfiquistas… Um ramalhete Rubro de papoilas espalhadas…

São estas casas humildes, mas de um Orgulho desmedido, espalhadas e que espelham a nossa Gloriosa história numa divulgação, promoção e convívio social entre Benfiquistas de todas as gerações… Projectos que envolvem a comunidade em torno de uma Causa Nobre o Nosso Benfiquismo... em Portugal e também além fronteiras…o conhecimento ... na continuidade de uma mística tão bela, inenarrável e Evocadora … Unida no símbolo da Águia Vitória numa simbiose perfeita no Realismo/simbolismo … com o Enorme clube que somos …

Tal como demos mundos ao mundo, o Benfica deu outros mundos em rede, numa globalização sem igual…Fazendo-o um dos importantes e Grandes da Europa…A importância importante destes Estandartes que poderiam ainda ter um papel mais preponderante ...

Ainda na passada semana, foi festejado 17º Aniversário da Casa do Benfica em Tondela, um projecto que quer ir mais longe, um envolvimento entre autarquia, SLB e a Casa, para que abra novas acções em vários âmbitos, isto é de louvar … porque é uma forma de desenvolver actividades que beneficiarão todos… Isto é praticar a cidadania …

Esta alusão porquê? Porque na Nossa deslocação a Paris sabemos que estas discípulas irão estar Benfiquistas presentes e empenhados para que todos os Benfiquistas apoiem a Nossa equipe, para a Vitória ... Que eu acredito na Vitória. A Dupla ...na Águia e na Vitória ...

Benfica Sempre ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...