terça-feira, 22 de março de 2011

Crónica de Uma Mudança que é preciso anunciar …

Na tertúlia do meu pensamento… viajo entre o espaço e o tempo… entre notícias, imagens, actos … e digo cá para os meus botões …

Tudo é uma constante mudança … As pessoas mudam, o país muda... Tudo se transforma com o tempo, e nada permanece igual… mas no Futebol desde há anos que não acontece ... e o pior de tudo prevalece… o parasitismo instalou-se e nada … E factos causados ficaram guardados para sempre em nossa lembrança…

Nos estamos a colher o que foi mal semeado no passado, é apostar na mudança do presente que o futuro é moldado … as mentalidades tacanhas, feudais persistem e o que vemos é uma vergonha Nacional … Estamos perante modalidades segregadas e não agregadas … Isto assim não é desporto…


Para tudo existe uma solução e o maior e principal problema está somente num cabecilha e seus capangas seguidores … dificuldade de encarar os fatos e lutarmos por aquilo que realmente desejamos, e seguir sem medos.

Mas é quando se muda para adaptar-se a um cenário adverso e imprevisível que revela-se o verdadeiro valor da mudança, haja o líder de possuir coragem e muitos conhecimentos para muitos caminhos diferentes… e fazer a diferença que para nós é importante…

Já dizia alguém “nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado”…Há que enfrentar e discutir ideias, pessoas em acção para Mudar …

Desde a corrupção, os casos, intensa provocação que surgem em Catadupa … solução para nossos problemas. Aí pensamos e surge a dúvida: Será que existe luz no "fim do túnel"?...para acabar com este reinado de parasitas e odientos… Transformar o Futebol escuro/obscuro em Futebol Clarividente/Luminoso e Alegre…

Fica aqui a minha pergunta?

Benfica Sempre ...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...