quinta-feira, 31 de março de 2011

Como Receber os Corruptos?



Não sou adepto da violência mas muito menos de dar a outra face.

Vamos receber os porcos corruptos com a dignidade que merecem: Cânticos e camisolas brancas

Penso que os porcos de contumil deviam ser brindados com cânticos de corruptos, e que em letras garrafais, bastava que centenas de benfiquistas vestissem camisolas brancas, que permitissem que se visse em todo o estádio, e em todo o mundo para onde fosse transmitido. Imaginem que em cada bancada “FRUTA CORRUPÇAO e PUTAS”, e que porcos andrades que se deslocassem ao Estádio da Luz, fossem enquadrados de ambos os lados com as palavras corruptos e com grandes setas "CORRUPTOS". Lembro que o jogo para além de transmitido a nível nacional, também o será a nível internacional e que os olheiros estrangeiros, assim como os próximos adversários da UEFA, estarão no Estádio da Luz.

Vamos humilhá-los com alegria, sem bolas de golfe, nem isqueiros, até que a garganta nos doa, sempre que o apitadeiro marque uma falta a um jogador do Benfica, Gritemos “CORRUPTOS”, e exaltemos a nossa paixão com “GLORIOSO”

Imaginem a vergonha dos corruptos, embora estes porcos não têm vergonha nas fuças!

No estádio para além dos ursos que de vez não hibernam, e peguem no lápis para juntar umas letras enviadas pelo porco maior, estarão observadores de equipas estrangeiras, pelo menos os futuros adversários das equipas da UEFA. Mas outros estarão com certeza.

A ideia não é original, mas julgo que é oportuna, peguei numa imagem do Estádio da Luz e numa frase “vem ao clássico”e fiz o seguinte exercício, em cada bancada e com os super morcões enquadrados com a palavra CORRUTOS e com as setas apontar para que não haja dúvida onde estão os porcos de azul.

Saudações Gloriosas!

.

Trabalho escrito e enviado por Águia Nazarena

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...