quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SUBMISSOS & PALHAÇOS !!!

Quem normalmente lê os meus comentários em diversos blogues e algumas postadelas noutros, em que os parcos leitores vão fazendo a esmola de lerem, darão conta que raramente perco tempo a falar dos SUBMISSOS DO CEPORTÉM !!!!

Para quê perder o meu precioso tempo com os inquilinos de ALVALIXO e de umas courelas em Alcochete?

Acaso alguém me lê a escrever sobre os problemas do Belenenses, Sacavenense,Bucelense, Riachense,Vilafranquense, Sintrense e de outros simpáticos clubes com quem os submissos vão tecer e esgrimir armas num futuro breve???

Soam trombetas e rufam tambores nos mérdias e outros órgãos de (des)informação anunciando que um tal COSTINHA acaba de ser despedido pelo CEPORTÉM, por mor de uma entrevista que deu à SPORKO-TV dizendo algumas verdades segundo alguns, mas inoportunas asseguram outros, vai dai, o Presidente demissionário - o tal que ficou de mão estendida - mas ainda em exercício, houve por bem dispensa-lo.

E que digo eu a tudo isto ?

Nada, simplesmente !!!

Gosto mais de ver os Palhaços, seja no circo ou nas TVs e rir-me com eles ....do que a falar deles!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...